20 março 2014

Vamos falar sobre Malévola

Desvende os segredos. Descubra a verdade.

Lançamento: 29 de maio de 2014
Dirigido por: Robert Stromberg
Com: Angelina Jolie, Elle Fanning, Sharlto Copley
Gênero: Fantasia
Nacionalidade: EUA
Sinopse: Esta nova versão do conto da Bela Adormecida concentra-se na história da vilã Malévola, contando os fatos de sua vida que fizeram dela uma mulher amargurada e vingativa, capaz de amaldiçoar a jovem Aurora.

  O filme Malévola (Maleficient) estrelado por Angelina Jolie é uma nova versão para o conto da Disney A Bela Adormecida (Sleepy Beauty), porém focado na vida e histórias da vilã Malévola. O filme é uma super produção da Disney e é bem aguardado por pessoas de todas as idades. O filme em questão me chamou atenção em alguns aspectos e acho importante expô-los.

  A escolha do elenco foi sem dúvidas um acerto, assim como Malévola (Angelina Jolie), Aurora (Elle Fanning) os personagens estão muito bem desenvolvidos, e posso esperar muito da atuação dessas duas atrizes, a parte gráfica também está muito bonita e na minha opinião os atores e atrizes se encaixaram perfeitamente no papel designado;

  Outro ponto importante do filme é o seu foco. O filme não será um remake do conto, mas terá como foco a vida de Malévola e é de extrema importância saber porque ele se torna má, espero que os produtores não desviem o foco e não nos desapontem nesse ponto, pelos trailers podemos ter uma noção dá história de Malévola mas espero que tudo seja muito bem explicado no filme.

  E por ultimo mas não menos importante os efeitos especiais, a Disney não poupou nem um pouco nos efeitos e eles estão brilhantes. Nos trailers do filmes podemos perceber Malévola usando seus poderes e os efeitos são lindos. O meu fascínio por eles talvez seja pela incessante vontade de entender como são feitos e claro fazê-los.

  Aqui estão dois trailers do filme mais duas cenas que já foram divulgadas pela Disney.
PS: Apenas o ultimo vídeo está legendado, pois é o trailer divulgado pela Disney BR, os outros foram divulgados pela Disney americana e não foram legendados ainda, porém se você entende de inglês medianamente consegue assistir, entender e até mesmo especular sobre algumas teorias.

        

        

        

        

   Particularmente espero bastante desse filme, apesar de não ser fã dos contos de fadas eu gostaria de entender melhor o lado da vilã e descobrir porque algumas gostam tanto da Malévola, entender porque ela quer vingança e porque amaldiçoar a princesa Aurora ? Ou seja vou assistir esse filme em busca de respostas.

  A trilha sonora também está incrível, com grandes nomes da musica como Lana Del Rey. Estou ansioso para assistir o filme e fazer um comentário sobre o mesmo. Vamos ver o que Malévola nos reserva.

19 comentários:

  1. Estou MUITO ansiosa para esse filme, parece mesmo sensacional!

    Jacke Helen
    ☁ http://colecaodenuvens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Uai que doido. Malévola ficou parecendo uma vertente do Senhor dos Anéis. Angelina Jolie ficou maligna nesse papel, muito bom. Adorei a postagem!

    ResponderExcluir
  3. Oi! Estou bem ansiosa para o lançamento desse filme. Outro dia sonhei com a Malévola. Foi um pesadelo, obviamente, haha.
    Beijos,

    Letícia
    http://www.odomdaescrita.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Vc começou a falar e eu pensei que já tivesse assistido, rs.
    Concordo em grande parte, mas não consigo achar que será um bom filme... espero estar errada, mas pra mim aí vem mais um "Alice" ou "Oz", só efeitos.


    Lindo blog! Beijooo!



    http://angelandherbooks.blogspot.com.br/

    Eduarda, colunista

    ResponderExcluir
  5. ain, quero mto mto MTO ver esse filme! BJ!

    ResponderExcluir
  6. tbm posso dizer que vou assistir buscando respostas...
    E Malévola é diva, neh rsrsrs
    bjs
    http://torporniilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá
    Quero ver esse filme também, as imagens que eu já vi estão me chamando a atenção. Não sou um grande fã da Angelina Jolie mas ela parece estar sensacional nesse longa! Espero não me decepcionar x]

    Abraços!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  8. To louca para ver esse filme .
    Adoro contos de fadas,e saber a versão da bruxa com certeza será maravilhoso.

    http://blog-emcomum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi! Vim avisar que te indiquei para uma tag no meu blog: http://eujaliesselivro.blogspot.com.br/

    Espero que participe!

    #F.Collins

    ResponderExcluir
  10. Eu estou adorando essa onda de releituras de contos de fadas, o único que não me agradou muito foi Branca de Neve e o Caçador, por isso, espero que Malévola satisfaça minhas expectativas. Pelos trailers, o filme parece que vai ser muito bom, agora é só esperar para ver.

    http://seiqueeusei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Como ando desligada com relação a filmes... nem sabia que esse ia ser lançado! Achei super interessante abordar o lado da vilã, vou querer ver!

    Eu não tinha reconhecido a Angelina Jolie na foto no início da postagem. Ah! Os efeitos estão mesmo lindos!! *-*

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  12. Olá... Tudo bem???
    Eu também quero muito assistir esse filme, eu tenho um verdadeiro fascínio pelos filmes que são adaptados como base os contos de fadas... eu achei isso super interessante desde que se iniciou... Eu estou bastante ansiosa para assistir esse, devido ao fato do foco ser na madrasta má... rsrsrs. Xero!

    ResponderExcluir
  13. Eu quero muito assistir esse filme, a fotografia do filme é lindo !

    xoxo
    http://acordescoloridos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Sempre que vejo gifs desse filme no Tumblr fico encantada! *-* Quero muito ver...

    Beijos,
    smellingbooksallday.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Maio cada vc????
    Eu quero muito ver esse filme, está no topo da minha lista! A Angelina está fodasticamente maravilhosa! Amei o post!
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Oi Carlos,
    tudo bem?
    Adoro quando vocês postam sobre os filmes, assim eu fico atualizada, risos... Não sabia sobre esse e confesso que não sei se a Angelina é a melhor atriz par ao papel. Vamos ver, tomara que eles tenham acertado. Gostei que o enfoque da história será outro. Nossa geração conhece os clássicos, mas acho que as gerações atuais não conhecem muito, estão muito ligadas em computadores e similares. Acho o máximo o cinema trazer os clássicos novamente com uma linguagem mais moderna .
    Adorei, estou esperando o lançamento.
    beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Morri!
    Simplesmente morri!
    Estarei com certeza na fila do cinema no primeiro dia!

    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Olá!
    Adoro a a Angelina e dizem que ela está ótima nessa adaptação.Adoro nova versões das histórias infantis e ainda focando a personagem má, amo!
    Agora estou ainda mais curiosa em conhecer o filme.

    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Adoro todos os filmes interpretados pela Angelina. Essa mulher é incrível e consegue ficar bem em qualquer tipo de papel!
    Estou ansiosa pela estréia do filme
    Beijinhos
    http://mylittlemetaphor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir