Sobre

Sobre o Blog 
Bom, foi tudo ideia minha, eu estava lendo alguns livros e não tinha com quem comentar. Meus amigos estavam lendo outros livros e não queriam spoiler , então eu não comentava com ninguém ate que me veio a ideia de cria um blog. Aqui eu vou poder dividir um pouco do que eu leio e assisto com vocês.
Esse nome deu trabalho! Porque o nome é uma das partes mais importantes de um blog, pensei, pensei e quando eu achava um nome legal já existia ! Foi então que surgiu Chuva de Letras, esse não é apena um nome qualquer , em quase tudo que fazemos existem palavras , estamos cercados por elas ,então porque não Chuva de Letras ?
O Chuva de Letras foi criado no dia 17 de julho de 2013 .Foi difícil ? Sim e muito , mas o meu objetivo e tentar agradar e dividir um pouco da minha opinião com vocês , tentar agradar ao máximo cada um e conseguir crescer com o blog cada dia mais .
Era pra ser literário , mas eu vou abordar assuntos como noticias do mundo literário , comentários e opiniões sobre filmes e series , dicas ,alem do fato de que eu sou um otaku , ou seja assisto muitos animes e leio mangas ,o que não deixa de ser uma das propostas do blog .

                                   
Sobre Mim
Meu nome e Carlos Henrique tenho 15 anos, gosto de ler, assistir filmes, series, animes , sou meio retardado , nerd , matematicamente correto , estressado, apaixonado por computador , fazer edições e muito mais ,
Isso pra mim e mais que um blog , poder dividir minha opinião com pessoas diferentes , sem contar que meu português não é muito bom , espero que com o tempo melhore !! (sim eu uso o corretor ortográfico) .

3 comentários:

  1. Nerd, também sou Nerd! Te seguindo... Podemos fazer parceria?

    Beijos, e sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Q legal! Hje em dia é mto raro ver jovens q gostam d ler. Parabéns e mto sucesso p vc!

    ResponderExcluir
  3. Q legal! É mto raro hj em dia ver jovens q gostam d ler! Parabéns e sucesso p vc!

    ResponderExcluir