25 março 2014

Divulgado tema e sinopse da 4° temporada de American Horror Story

Que venha o Freak Show !
   Após Ryan Murphy finalmente confirmar o tema oficial da quarta temporada de American Horror Story, que agora possuirá o subtítulo “Freak Show”, o site da revista Entertainment Weekly divulgou uma sinopse onde já podemos conferir alguns detalhes e o enredo principal dessa nova etapa da história:

   Situado em Jupiter, Florida, em 1950, “Freak Show” segue Jessica Lange interpretando uma expatriada alemã gerenciando um dos últimos freak shows dos EUA. Kathy Bates, Sarah Paulson, Evan Peters, Angela Bassett e Frances Conroy estão confirmados e desempenham os artistas que Lange resgatou; Denis O’Hare e Emma Roberts estão em negociação para voltar. Os 13 episódios da série irão acompanhar este grupo, enquanto eles fazem qualquer coisa para manter o seu negócio vivo.

  Espera-se novas informações que poderão ser divulgadas no painel da série no evento PaleyFest que acontecerá nessa sexta-feira dia 28. Aguardando a confirmação do resto do elenco, quem vocês gostariam de ver atuando nessa temporada ?

Algumas curiosidades já divulgadas até agora sobre a nova temporada :

  • O cenário para a 4ª temporada foi confirmado como um ambiente de “carnival”. O escritor da série, Douglas Petrie disse recentemente durante uma entrevista no podcast Nerdist Writers Panel.
  • A nova temporada será filmada em Nova Orleans ou em Santa Fé, Novo México.
  • As filmagens poderão ser iniciadas em meados de Junho, sendo que a data de estreia está prevista para Outubro, período que as três últimas temporadas foram lançadas.
  • A atriz Jessica Lange irá voltar a interpretar personagem Fiona Goode. Além disso, Jessica já está treinando um sotaque alemão. Sarah Paulson, Evan Peters e Frances Conroy também irão continuar na série. Além disso, o co-criador Ryan Murphy, quer Kathy Bates e Angela Bassett de novo na
    série. Lily Rabe, provavelmente não vai voltar.
  • Evan Peters disse em entrevista ao site Vulture que a 4ª temporada terá o mesmo tom de humor da terceira: “vamos continuar com o lado mais leve das coisas.”.
  • Peters, ao contrário de Lange, disse que quer fazer o maior número de temporadas possíveis:“Eu amo o show, e acho que é um ótimo ambiente de trabalho, com grandes pessoas, e um material muito difícil, então eu gostaria de continuar a fazê-lo durante o tempo que eu puder”.
  • Segundo uma recente entrevista, Lea Michele (Glee), diz que quer aparecer em pelo menos um episódio de American Horror Story. “Eu já disse antes que vou trabalhar para o Ryan Murphy pelo resto da minha vida. E tudo o que eu mais queria era fazer uma pequena participação em American Horror Story, eu sei qual será o tema, e eu queria muito participar, pelo menos, talvez por um episódio”.
  • A nova temporada terá 13 episódios.
  • Em suas primeiras dicas a respeito do tema Ryan Murphy disse que a trama será narrada nos anos 50: “Acontecerá em 1950. Se você olhar historicamente o que aconteceu no ano de 1950, há mais algumas pistas nesse ano. É um filme de época. Tentamos fazer o oposto do que fizemos antes”.

   Eu particularmente gostei do tema apesar de estar ainda muito ligado a terceira temporada, Coven, mas como já disse, ainda não assisti a primeira nem a segunda temporada da série, o que não é necessário já que cada temporada conta uma história paralela (o que na minha opinião é um ponto forte na série), porém estou bem ansioso e espero que o Ryan nos surpreenda.

10 comentários:

  1. Oi Carlos!
    Então, eu não sou muito fã de série porq nunca consigo assistir todas as temporadas e essa me interessou bastante por cada temporada contar uma história paralela! Mas vou procurar saber mais e quem sabe não assisto essa?
    Adorei seu blog! Um beijo

    http://semquererintrometer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Eu assisti a primeira temporada e até gostei um pouquinho, até que todo mundo estava falando pra que eu assistisse 'Coven' e tals, mas depois que vi o primeiro episódio da nova temporada desanimei total e não gostei nem um pouco. Já descarto qualquer possibilidade de ver novamente esta série!

    Abraços!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  3. Oiee, eu amo assistir séries!!! Eu já comecei a assistir a primeira temporada porém eu não gostei, assisti uns 8 episódios e fiquei com muito medo kkkk, parei de assisti, achei a série muito demoníaca sauhsuahus, Abraços

    ResponderExcluir
  4. Oiee =)
    eu não vejo muitas série, quase nenhuma na verdade e essa definitivamente não vou ver, pois sou medrosa, mesmo até na leitura! rs

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Eu sou super fã de American Horror Story. Não comecei desde o início, mas assisti a todas as temporadas. Eu realmente mal posso esperar para essa quarta, mas achei meio parecida com a segunda, que foi a que eu menos gostei. :/

    Beijos.
    Páginas na Estante - Promoção! -
    Twitter

    ResponderExcluir
  6. Não consigo arrumar tempo para assistir a séries... Essa, particularmente, nunca me interessou, por ter a palavra "horror" no título. Não sabia que cada temporada era uma coisa diferente da outra. De qualquer maneira, o tema que escolheram para essa não me atrai nem um pouco, nunca tive nenhuma vontade de ver um freak show, muito menos algo que o imite.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  7. Pra mim não tem igual a primeira temporada. Mas estou super ansiosa e na expectativa para ver essa.
    O post ficou show! Parabéns pelo blog.

    Beijos
    http://acervodeamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Bem, eu juro que tentei assistir a primeira temporada sem medo algum. Mas não consegui. É realmente assustador pra mim, embora para a maioria seja apenas um seriado qualquer. Vou tentar pela segunda e última vez, e veremos no que dá!

    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Nunca assisti essa série, mas depois que descobri que era produzida pelo Ryan fiquei com muito mais vontade ja que amo Glee. Gosto muito de serem temporados independentes, mas como ja ouvi criticas de que nem todas sao boas, fico sem saber por qual começar pois nao quero começar pela ruim kkk
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oi Querido!
    Assisti as duas primeiras temp! Estou criando coragem para ver a terceira! Não queria ver sozinha! ahhahahaha
    Sou medrosa! Adorei as informações sobre a próxima temp pq eu vou ver sim!
    Sou louca no nosso eterno Tate! s2
    Beijos

    ResponderExcluir