20 abril 2015

Resumo do Mês #9 Março

Março, um mês incrível, recheado de posts e muito livros. Venha conferir as novidades do blog e dar uma espiada nos livros que chegaram por aqui.

   Existe um motivo especial para este post ser um pouco longo e eu tentei ao máximo deixa-lo bem dinâmico com várias fotos bacanas para que fosse uma leitura agradável. No mês de Março aconteceu algo bem legal, foi meu aniversário e por causa disso a caixinha de correio está gigante e maior ainda, só a minha felicidade por ter amigos tão incríveis e uma família maravilhosa.

  Antes de começar a mostrar os livros em questão preciso dizer, como sempre, as minhas leituras do mês das quais não foram muitas. Vamos ao que eu li:

As Confissões das Irmãs Sullivan
O Teste
Mandrake, O Barão de Cord (Hq)

  Essas foram as minhas leituras, você pode conferir as resenhas clicando no nome dos livros. Lá você vai saber o que achei sobre a escrita, história e enredo do livro. Agora vamos ao que realmente está deixando vocês um pouco ansiosos. Antes de tudo eu gostaria de agradecer imensamente a todos que me desejaram parabéns e dizer que eu gostei muito dos presentes, muito mesmo, e que eles vão sempre carregar a memória de vocês. MUITO OBRIGADO, VOCÊS NÃO PODERIAM TER ME FEITO MAIS FELIZ. 


  Chegaram bem no comecinho do mês alguns livros de parceria com a editora Novo Conceito, que foram A Mais Pura Verdade e Supernova - O Encantador de Flechas, os dois ainda não foram lidos mas são os próximos da lista e em breve farei resenha para vocês. Posso adiantar que estou muito ansioso para lê-los, uma vez que só li comentários positivos a respeito.


  Chegou também em parceria com a editora Novo Conceito o livro Fingindo do qual a mais nova resenhista do blog já leu e deixou sua opinião na resenha, que você pode conferir clicando aqui. Já o livro 2083 com uma premissa incrível e uma história intrigante, é o primeiro livro de parceria com a editora Biruta e Gaivota e em breve terá resenha também.


  Em parceria com a editora Galera Record recebi os livros Reboot e Síndrome Psíquica Grave, dos quais ambos já possuem resenha publicada no blog e foram duas leituras que eu gostei bastante. A edição está incrível e a editora caprichou nos lançamentos trazendo títulos incríveis como estes, vale a pena conferir.


  De surpresa chegou aqui também da editora Galera Record e Verus os livros Dois Garotos se Beijando e Garota Online, eu não esperava receber esse livros e foi bem legal poder conferir as histórias. Dois Garotos se Beijando já tem resenha publicada aqui no Chuva de Letras e Garota Online em breve será lido para que eu possa fazer uma resenha bem legal para vocês.


  Nas minhas andanças pelo shopping da minha cidade eu encontrei esses dois livros que já tinha interesse faz um tempinho, por um preço incrível e bem em conta. Então os comprei. A edição está muito boa, não é econômica, e a história parece ser muito boa, estou ansioso pela leitura. Olho Por Olho e Dente Por Dente fazem parte de uma trilogia e ainda não tem o terceiro livro lançado.


 Ganhei de presente o livro O Chamado do Cuco que me intriga bastante desde o lançamento e claro também existe o fator: J. K. Rowling, que influenciou bastante no meu interesse pelo livro. Vi uma promoção de O Bicho da Seda e aproveitei para compra-lo e já ter os dois de uma vez. A temática dos livros é bem diferente do que J. K. fez em Harry Potter e eu estou ansioso para saber se ela vai conseguir me prender da mesma maneira.


  Com o anuncio do filme, alguns trailers já liberados eu não poderia estar menos ansioso para ler Cidades de Papel, gostei muito da primeira obra do autor e consegui comprar esse livro por um preço incrível. Lua de Larvas, (respira) vocês não fazem ideia de como esse livro é lindo, muito, mas muito bonito mesmo e a história parece ser incrível, também ganhei de presente e eu simplesmente amei.


  Lengend e Minha Metade Silenciosa, dois presentes que eu gostei pra caramba, eram livros que eu desejava já faz um bom tempo e gostei muito. A história e a premissa dos dois livros me deixaram bem animado e eu estou ansioso para poder fazer a leitura. Vale dizer que eu amei ter ganhado eles rsrs.


  Mais presentes? Sim, mais alguns presentes. Eve & Adam e A Menina Mais Fria de Coldtown eram livros que assim como os outros que ganhei faziam parte de uma listinha de desejados e que eu gostei muito. Pretendo ler em breve e contar um pouco mais para vocês sobre o que achei das duas obras.


Aqui estão mais alguns dos livros que eu ganhei e desta vez são O Menino dos Fantoches de Varsóvia e Extraordinário. Já li Extraordinário, mas ainda não fiz resenha para o blog e a história de O Menino dos Fantoches de Varsóvia parece ser incrível e emocionante, não vejo a hora de poder lê-lo.


  Calma estamos quase acabando! Ganhei de presente A Lista Negra e meu Deus que edição incrível. A premissa é muito boa e a história me parece ser excelente, já Um Mais Um foi uma surpresa e tanto para mim, ganhei no sorteio da turnê Intrínseca e como sou muito azarado, vulgo, nunca ganho nenhum sorteio, fiquei bem feliz.


  Mais J. K. Rowling para a coleção e desta vez temos Morte Súbita o primeiro livro que a autora lançou após o enceramento da série Harry Potter e a história me parece ser bem densa e muito interessante. Perdido em Marte é um sci-fi bem intrigante e com uma premissa de tirar o fôlego que me conquistou logo de cara, lembrando que os dois foram presentes incríveis que ganhei. 


  E por fim temos Caixa de Passáros e A Vingança dos Sete, também presentes que adorei  e que espero poder ler logo. 72 Horas Para Morrer foi um livro que comprei no mês de fevereiro, mas esqueci de mostrar então aqui está. Já li um livro do autor e gostei muito da narrativa poética e da história e então me interessei por essa obra.

  Ufa, quantos livros. Totalizando 27 a caixa de correio desse mês foi bem cheia e com livros fantásticos. Eu não tenho palavras para agradecer o quão feliz vocês me fizeram nesse mês e eu só posso mais uma vez agradecer pelos amigos brilhantes que tenho e minha família, amo muito vocês. Depois de tanto falar dos livros gostaria de saber a opinião de vocês, gostaram da caixinha? Gostaram dos títulos? Já leram algum? Gostariam de ler? Até a próxima

17 comentários:

  1. Não é nem necessário dizer que me deixou morrendo de inveja, né?
    Adorei o fato de você ter amigos que conhecem seu gosto e que te deram livros de presente! Tem coisa melhor?

    Sobre os que você mencionou, eu já alguns.
    Quando li "O chamado do Cuco" foi com essa mesma expectativa: "Será que vai me prender, como Harry Potter?", e o que posso te dizer é: Leia sem muitas expectativas, pois assim qualquer ponto positivo na leitura será benéfico pra que você goste. Eu gostei bastante e aguardei pelo lançamento de "O bicho-da-seda" ansiosamente. Acabou que eu comprei na pré-venda e entrei numa Ressaca literária (da qual estou saindo faz pouco tempo) e ele ainda está embalado no meu guarda-roupas. O pior disso tudo é que se eu tivesse comprado ele agora, estaria metade do preço que paguei na época.. Aff!

    Foi após ler "A culpa é das estrelas" em um momento em que eu PRECISAVA ter lido esse livro, foi que eu parei na primeira loja de livros que encontrei e comprei toda a coleção do John Green (quase toda) e "Cidades de Papel" foi o que eu li primeiro. O livro é bom, mas o problema foi ter lido achando que causaria em mim o mesmo efeito que "A Culpa é das estrelas" causou. Confesso que gostei bem mais do "O Teorema Katherine" do que do "Cidades de Papel". Mas, o filme deve ser legal (Tomara!).

    Gostei de "Extraordinário", apesar de achar bem infantil.

    E "Morte Súbita" foi outro que comprei no lançamento e nunca li. Tinha medo de me decepcionar com a leitura por ser o primeiro da "Jo" após Harry Potter. Ele estava embalado, e como chegou o aniversário de uma amiga minha que gostava muito de Harry Potter e eu estava no negativo, na época, eu o sacrifiquei (dei pra minha amiga, de presente).

    É isso.

    Desculpa ter escrito outro Post aqui no seu Post.
    Prometo não fazer isso de novo.

    Eu gosto desses tipos de Post.
    Não curto muito os de resenha.

    Abração!!

    O coração do menino

    ResponderExcluir
  2. Que caixa recheada! Coisa boa receber livros, hein?
    O problema é achar tempo para ler tudo hahaha
    Quero muito ler A lista negra, solicitei pra editora e estou ansiosa para que chegue!
    Boas leituras!
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  3. Os que eu conheço é A Vingança dos Sete não li ainda mais adoro o Pittacus Lore,Eve e Adam parece interessante e li uma primeira impressão foi '' A Mais Pura Verdade '' e o resto só mesmo por resenha e tenho a maior curiosidade de ler.
    Beijo
    http://bibliotecadesajeitada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Desculpa, mas eu não gostei da sua caixinha de correios, simplesmente porque queria que ela fosse minha kkkkk. Você tem amigos incríveis por te presentearem com ótimas obras, muitas das quais eu gostaria de ter. No meu aniversário ganhei um mísero livro, e assim como você não dou sorte em sorteios nem nada. Mas fico feliz por você e espero ver algumas resenhas dos livros que ainda não conheço. Bjs

    http://territorio6.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. nossa quantos livros!!!!! Estou com alguns iguais ao seu para leitura rs. E eu tb partilho da dor de NUNCA ganhar nenhum sorteio hahahahaha
    Angel Sakura
    www.euinsisto.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olha muito dos livros que você leu eu estou doida para ler também. Mas ao contrário de você li muito pouco e não sei como tu consegue ler tantos livros em um mês só. Mas mesmo assim admiro quem consegue, porque eu leio dois por dia e nem consigo chegar a tantos assim como você =x
    Mas mesmo assim adorei saber do seu resumo do mês. Hoje colocarei a minha e o das minhas colaboradoras no blog. Enfim...Parabéns pelas leituras e sucesso com o seu cantinho viu?

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/04/resenha-levada-ao-entardecer.html

    ResponderExcluir
  7. UAU!
    Quanto livroooooo! Já lia A mais pura verdade tb e adorei!!
    Fico mega curiosa p conhecer este Robbot, todo mundo ta falando mega bem!!!
    Arrasoou nas compras!!
    Bjos!
    www.leituravipblog.com

    ResponderExcluir
  8. Menino quanto livro.
    Eu amei fingindo e a mais pura verdade.
    Tô louca pra ler Robbot e já indiquei a minha colunista 2083, pq ela é quem toma conta da parceria com a biruta.
    Depois virei acompanhar as resenhas que despertaram a minha curiosidade.
    Beijos
    Conversas de Alcova ❤

    ResponderExcluir
  9. Sim, sim eu também estou com inveja. Bom, mas só porque eu sou má mesmo, pois vários dos livros que você mostrou eu tenho. Tá, mas me falta alguns, como: Caixa de pássaros e Reboot , que eu quero muito.

    Espero poder ler as resenhas por aqui, dos livros que ainda falta. Boas leituras

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Nossa quantos livros :o
    Estou louca pra ler fingindo
    Esperando as resenhas dos livros que falta:D

    ResponderExcluir
  11. Oiee,
    Nossa hein que caixa recheada, vários os livros que você recebeu que quero.
    Um que pretendo ler nesse feriado é 2083 e Supernova.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oie! Tudo bem?

    Nossa março foi recheado mesmo, em?! Desses daí eu li AMPV, Chamado do Cuco e Morte Subita apenas. Tenho alguns livros que vc mostrou que ainda não li (vergonha) hahaha Que os próximos meses sejam recheados tbm!

    Beijos,

    Juliana Garcez | Livros e Flores

    ResponderExcluir
  13. Menino, quantos livros em! Só coisa boa! :D
    Também recebi esses da Novo Conceito, li dois deles e amei. Espero ler Supernova em breve.
    Cidades de Papel <3 Melhor livro do Green!
    Morte Súbita, livro maravilhoso, um dos melhores que já li na vida. E o que falar da J. K. ??
    O Chamado do Cuco e O Bicho-da-Seda... AMO DEMAIS!!!
    Como eu disse: só coisa boa!

    E parabéns atrasado :)
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Gente quanta coisa. Eu adoro posts assim, porque fico com uma invejinha branca e encantada com os livros do pessoal kkk
    Eu adorei sua lista. Minha invejinha branca ta apitando kkkkk
    bjs bjs

    ResponderExcluir
  15. Olá guri. Amei seus recebidos. Que pena que não tenha lido muito, mas o bom é a aproveitamento dos livros. Estou muito curiosa para ler O Teste! E nossa que invejinha senti com tantos livros que ganhou e comprou e etc. São obras maravilhosas, estou curiosa para ler Um mais Um, Lua de Larvas e Minha Metade Silenciosa que parece ser muito bons.
    Beijos e muito sucesso.

    ResponderExcluir
  16. Olá, gostei muito da sua postagem e dos seus recebidos. Estou bem curiosa para ler O Teste e espero que tenha gostado da leitura.
    Amei os seus recebidos de Lua de Larvas, Um mais Um e Minha Metade Silenciosa que parece ser obras muito boas.
    Cidades de Papel já li e não me agradou mas enfim...
    Beijos, sucesso.

    ResponderExcluir
  17. Oie, tudo bom?
    Caixinha do Correio no mês do aniversário é sempre recheada. Vários livros bacanas e recomendo Extraordinário e Legend <3
    Já li A Mais Pura Verdade e gostei bastante desse livro. Ah, estou doida para ler Um mais Um da Jojo Moyes porque amo essa autora.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir