09 abril 2015

Aposte No Escuro - Editora DarkSide

Fique por dentro de algumas novidades da editora DarkSide Books.
 
  A DarkSide chegou no mercado mostrando para o que veio e desde então tem feito um dos melhores, se não, o melhor trabalho editorial na publicação de livros voltados princialmente ao gênero terror, mas é claro abrindo espaço para outros também. Edições em capa dura e com uma qualidade inigualável fazem desta uma das melhores editoras contemporâneas.

 Pensando nisso resolvi fazer um post bem legal com algumas das novidades e publicações que a editora vai trazer para nós, leitores, esse ano. Fiquei surpreso com alguns títulos e muito animado para poder conferir de perto as obras que parecem estar demais. Vamos ao que interessa:

Twin Peaks - Arquivos e Memórias  (Brad Dukes)


  Completando exatamente 25 anos a série Twin Peaks ainda é um sucesso e continua sempre conquistando novos fãs. Em comemoração, a editora DarkSide anunciou a publicação do livro Twin Peaks - Aquivos e Memórias, em 2 edições incríveis. A Limited Edition conta com capa dura (esquerda) e a Classic Edition será em brochura (direita).

  "Twin Peaks [Arquivos e Memórias] é o primeiro título da Coleção Fora de Série, que, à maneira da Coleção Dissecando (O Massacre da Serra Elétrica; Evil Dead; Sexta-Feira 13), vai revelar os bastidores das séries de tv que amamos. Previsto para o segundo semestre de 2015 nas versões Limited Edition (capa dura) e Classic Edition (brochura), Twin Peaks [Arquivos e Memórias] reúne depoimentos dos criadores, atores e de mem-bros da equipe, além de fotos inéditas da produção e curiosidades incríveis. 
  Em Twin Peaks [Arquivos e Memórias], a verdadeira história oral da pacata cidade madeireira é escrita e pesquisada por um filho nativo. Brad Dukes investigou a fundo os segredos daquele microuniverso surreal e corriqueiro, e promete esclarecer todas as nossas dúvidas sobre Laura, Bob e o agente Cooper, entre outros. O livro traz impres-sões inéditas e exclusivas do cocriador da série Mark Frost e de membros do elenco como Kyle MacLachlan, Joan Chen, Sherilyn Fenn, Piper Laurie, Michael Ontkean, Ray Wise e Billy Zane, entre muitos outros. Twin Peaks chega à DarkSide®. Este, definitivamente, não é um livro qualquer."

Tubarão (Peter Benchley) 


  São 40 anos de um grande clássico e o Tubarão está chegando! A editora anunciou também a publicação da obra Tubarão, um clássico do autor Peter Benchley. A notícia não poderia ser melhor, uma vez que a DarkSide traz novamente a Limited Edition (esquerda) com capa dura e uma ótima qualidade e a Classic Edition (direita) em brochura. São edições fantásticas e que me deixaram bem curioso.

  "Você não está vendo, mas ele está lá no fundo, observando suas pernas se mexerem nas águas turvas. A mais perfeita máquina assassina da natureza, o predador que man-tém seu posto no topo da cadeia alimentar desde a época dos dinossauros. Um torpedo de carne, ossos e dentes. Não há para onde fugir. Se você sempre devorou livros, chegou a hora da revanche. 
  Tubarão é o clássico romance de Peter Benchley que deu origem ao primeiro block-buster de Steven Spielberg. Mas, mesmo antes do sucesso na telona, o frenesi alimentar de Jaws se transformou num fenômeno de vendas. O best-seller internacional foi o prin-cipal responsável em elevar a fera de barbatanas dorsais ao status de perfeita encarnação do mal. Se já existiu um bicho-papão na natureza, ele está dentro d’água. A história se passa em Amity, um balneário ficcional situado em Long Island, Nova York. Quando o corpo de uma turista é encontrado na praia o chefe de polícia Martin Brody ordena o fechamento das praias da região. O prefeito Larry Vaughan, porém, mais preocupado com o dinheiro dos veranistas, consegue abafar a notícia e libera o banho de mar na cidade. O banquete está servido."

O Exterminador do Futuro - por James Cameron, Randall Frakes e Bill Wisher


  Prepare-se para viajar no tempo e reviver uma das maiores aventuras dos últimos 30 anos. Por último mas não menos importante a editora DarkSide me surpreendeu mais uma vez trazendo para o mercado a obra O Exterminador do Futuro com uma edição incrivelmente trabalhada e com uma qualidade inquestionável, a Limited Edition (esquerda) é sem dúvida uma das mais bonitas que eu já vi e Classic Edition (direita) conta com o aclamado 'exterminador' Arnold Schwarzenegger.

  "Em 1984, um ciborgue chega em Los Angeles com uma missão: assassinar mulheres. Suas vítimas têm em comum apenas o nome: Sarah Connor. A última Sarah é resgatada por um soldado que alega vir do século XXI. Tem início uma perseguição que põe em risco o destino da humanidade. O ciborgue é um T-800, perfeita máquina de matar, incapaz de sentir pena, medo ou dor. Nada o fará desistir enquanto não eliminar o líder da resistência humana antes mesmo do seu nascimento. Sem a existência de John Connor, estaremos completamente à mercê da tirania de máquinas inteligentes num futuro sombrio, e cada vez mais próxi-mo. 2029, o Ano da Escuridão. 
  Bem que ele disse que voltaria. O Exterminador do Futuro está chegando aos leitores brasileiros, trinta anos após o lançamento do filme que projetou as carreiras de James Cameron e de Arnold Schwarzenegger. O livro, versão em romance do roteiro original, é assinado pelo próprio Cameron, em parceria com o roteirista Bill Wisher e o escritor Randall Frakes."

  Essas são novidades bem legais que a editora traz ainda esse ano para as livrarias e os títulos e as edições não deixam a desejar. Com um trabalho incrível a editora DarkSide conquista cada vez mais seu espaço e mostra que existe a possibilidade de conciliar uma qualidade exímia, com títulos ótimos e preços acessíveis proporcionais a qualidade dos livros. São livros fantásticos que merecem ser lidos, e que me deixaram bem entusiasmado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário