28 abril 2014

Divulgado segundo trailer oficial de A Culpa é das Estrelas

"Alguns infinitos são maiores que outros. Você me deu uma eternidade dentro dos nossos dias enumerados, e eu sou muito grata por isso " - Hazel Grace

  Foi divulgado o segundo trailer oficial da adaptação literária A Culpa é das Estrelas escrito por John Green. O longa é dirigido por Josh Boone e estrelado por Shailene Woodley eAnsel Elgort. O filme estreia nas salas de cinema brasileiras no dia 5 de julho de 2014.

Sinopse: Hazel é uma paciente terminal. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante — o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos —, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico. Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas.



  O filme tem sido um dos mais aguardados do todo o ano, já que o livro arrecadou milhões em vendas e conquistou fãs em todo o mundo. Estão ansiosos para estreia? Quais são suas expectativas ?


13 comentários:

  1. Estou super ansiosa para a estréia do filme!

    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi :)

    Não estou tão ansioso assim para o filme, já que não achei o livro muito bom, mas irei assistir. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu já li A Culpa é das Estrelas, e mesmo que não tenha dado cinco estrelas, estou colocando bastante expectativas no filme (o que pode ser ruim). Estou doooida para ir na estréia!

    http://palavras-digitadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorando cada dia mais todos os comentários e thrailer que lançam do filme! É maravilhoso ter a obra nas telinas, melhor seria que todos tivessem a oportunidade de ler o livro também! :) adorei seu blog, continue com esse trabalho! Bjs. www.tresleitoras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ai, já chorei taaaanto vendo os trailers, imagina no filme! Estou ansiosíssima pra essa estreia, contando nos dedos. Eu amei o livro e espero amar o filme também :)

    Beijos
    Rayssa
    http://diariosdleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá

    Não tô ansioso pra ver o filme, mas pretendo ver! Gostei do trailer, mas as vezes eu evito ver porque eu gosto de surpresas em todos os sentidos com relação a filmes, tanto é que eu geralmente me interesso por um filme por ver o título, cartaz e tema, não curto muito ler sinopses, acho mais divertido ir conhecendo a história enquanto assisto!

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  7. Oieee, eu tenho o livro aqui em casa e não vejo a hora de ler, quero muito ler e conhecer toda a história, já fiquei sabendo de um mega spoiler antes mesmo de começar a ler kkkk, mesmo assim vou ler porque quero muito assistir ao filme, rsrs. Abraços

    ResponderExcluir
  8. O trailer ficou lindo!! *-* Estou ansiosa pelo filme, mas ainda mais ansiosa para ler o livro antes da estreia! rs...

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  9. eu to loucaaa pra ver esse filme, vou ta la na fila um dia antes de ser laçado kkkkk http://thaysigales.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Estou muito ansioso para assistir esse filme, mesmo sem ter gostado do livro. Que sabe o filme traga a emoção que o livro não trouxe?

    Até mais,
    Pedro S.
    decaranasletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu achei perfeito este trailer. Eu quero muito ver este filme, com certeza estarei lá no cinema na estreia!!! Abraços!

    http://momentoliterario1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Estou bastante ansioso para assistir este filme, acho que ele vai ser maravilhoso !!

    Forte Abraço,
    http://sosdepoesia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adorei estou super ansiosa para assistir, amei o livro imagina o filme.
    http://bolsadeboneca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir