28 agosto 2013

Agradecimento aos 100 seguidores + News

                                   Só tenho uma coisa a dizer : MUITO OBRIGADO !
    Então galera esse post vai ser apenas para expressar minha gratidão por ter conseguido 100 seguidores e de uma maneira muito boa e rápida, me surpreendi bastante com o tempo que consegui essa façanha .Todo blogueiro ou quase todos que escrevem , fazem isso não só para si próprio mas sim para compartilhar um pouco do que eles pensam com vocês.Quem é blogueiro sabe como é bom ter seguidores é como se fosse "ahhhhh tenho mais um leitor" isso é muito gratificante e muitas vezes é o que nos faz seguir em frente.

  O que eu queria mesmo fazer para agradecer a vocês era um sorteio , mas a grana ta pouco e não tenho muitos livros, alem de que não tenho nenhuma parceria ainda ,então essa semana eu tentarei postar todos os dias.Desde já agradeço muito a todos que participam do Blog , que me incentivam e me ajudam a cada dia crescer mais , agradecer aos meus amigos que foram os primeiro seguidores e agradecer ao Jonathan Freitas do Blog Momento Literário que me deu umas dicas, e me apresentou o Skoob. Então MUITO OBRIGADO a todos vocês .

News  
    Acho que não revelei isso aqui ainda, mas acabei de ler minha serie favorita , Percy Jackson e os Olimpianos e estou numa ressaca literária das bravas, o ultimo livro foi perfeito (ao meu ver, é claro).
Essa série me cativou do inicio ao fim o ultimo livro foi tão envolvente que li ele todo em 1 noite, não conseguia parar . Em breve teremos resenha de :

   A Maldição do Titã
   A Batalha do Labirinto
   O ultimo Olimpiano


   Não aguentei esperar e á comecei a ler também O Herói Perdido e assim que acabar de lê-lo farei resenha e farei também uma daquelas disputas , para ver qual será o próximo livro que lerei e isso vocês que vão escolher.Essa semana também fare minha primeira tag, então esperem bastante dessa semana .

Obrigado a todos de novo !

2 comentários:

  1. Paarabéns pelos 100 seguidores, fico feliz por estar ajudando, sucesso com o blog.
    Muito boa essa série, amo ela todinha, prazer filha de Poseidon.
    Beijos
    neversaynever-believe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado mesmo , fico lisonjeado de ver um comentário como este e saber que estou agradando as pessoas .
      Amoo essa serie também é a minha preferida, só nao decidi quem é meu pai/mae ainda ahuhsausha
      Obrigado Carlos

      Excluir