07 agosto 2013

Comentario do Mangá - Fairy Tail 346


Olha quem voltou !

  Começamos de novo com mais uma apresentação de um personagem e dessa vez foi o Lector o exceed do Sting , que foi "morto" pelo mestre da Sabertooth , mas estava mesmo era escondido ou preso pela magia da minerva, a magia do Lector é  poder voar como o Happy e a Charles. Como estão acontecendo estas apresentações , tenho quase certeza que o próximo capitulo será a apresentação do Frosh, mas vamos ao que interessa.

  Erza mesmo criança tenta equipar-se com uma espada , mas não consegue , ela diz que com o corpo atual é muito difícil, e então quem aparece ? Sim a Minerva a BITCH da Sabertooth, que agora está na guild das trevas Succubus Eye , ela então diz que é a hora da revanche (cara ele é muito baixa , a ponto de fazer a Erza ficar fraca para tentar derrota-la. Ela é uma fracassada mesmo ), ela explica que a magia de retrogressão não apenas faz você voltar a ser criança mas sim, faz o seu poder diminuir como o seu corpo.


    Depois da conversa da Erza com a Minerva, o mago da Succubus Eye está lutando contra o Natsu , e como o Natsu virou criança seu poder magico também diminuiu ou seja ele levou uma surra , mas ele deu um jeito de fugir porque mesmo querendo, sem poder magico ele não é de nada !



  Sim é isso mesmo que vocês estão pensando, o Natsu apanhou e muito, mas como viu que o negócio tava ficando feio, fugiu ! A Wendy e a Lucy se perderam do Gray e então dão de cara com os caçadores de tesouro disfarçados de gatinho , WHAT , ninguém percebeu que eram eles ! Eles dizem que a unica coisa que importa pra eles são os tesouros , e quebram uma pedaço da perna de um gigante o que deixa a Wendy enfurecida .

        

   Ela é sem duvidas um dos dragon slayer mais legais , e fortes que existem , mas sem querer ela escorrega e o outro carinha da guild de caçadores aproveita a situação para atirar nela e adivinha quem sai do nada para salva-las ? A Flare, eu nunca esperaria isso. Me surpreendeu bastante! Agora ela está em uma nova guild , e eu espero que seja uma do bem , mas eu acho ela uma personagem incrível, a magia dela pra mim é muito interessante, apesar de achar que magias de dependam de algo como a dela que depende do seu  próprio cabelo não sejam muito boas , mas gosto dela e isso é o que importa.

Agora vamos a analise geral do capitulo , digamos que o capitulo em si foi produtivo , tivemos a explicação da magia do mago misterioso ,e vimos também o rosto dele, parece uma besta. Mas foi bem enrolado também se pararmos pra pensar tivemos 3 coisas nesse capitulo , a explicação da magia , a luta do Natsu e a luta da Lucy e Wendy , mas tivemos uma surpresa a Flare voltou e a Minerva continua uma personagem má como imaginávamos! O Hiro como sempre desenha muito bem , os traços lindíssimos, mas como sempre ele não dá nome aos personagens e isso me irrita. Esperaremos pelo próximo capitulo para mais revelações, acho que a magia de retrogressão não é a unica que aquele carinha pode fazer, ainda mais depois daquela aparência bizarra .










2 comentários:

  1. Preciso começar a ler esse mangá... :3
    Triste hein... Tantos mangás e animes para ler/assistir e pouco tempo.. haha '-'
    Adorei seu post...
    E parabéns pelo blog.

    Beijos.
    garotaeseuslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim precisa mesmo é um dos meus preferidos , você vai se encantar por tudo nesse mangá é otimo
      Obrigado :3
      Beijos Carlos

      Excluir