05 agosto 2013

Comentario do Mangá - Fairy Tail 345


                                     Minhas teorias foram totalmente destruídas !

   Começamos mais uma vez com a apresentação de um personagem que dessa vez foi Rogue Cheney , um dos dragon slayer gêmeos da Sabertooh (que se não me engano não  existe mais),  ele é o dragon sleyar das sombras. Para mim ele ainda é um personagem misterioso , a sombra maligna que habitava Rogue foi o que provavelmente levou ele a fazer o que fez no futuro, e esta sombra ainda esta solta por ai !

  Agora Erza é uma criança e não sabe o que fazer ! Ela ainda está muito confusa com o que aconteceu. Como ela se tornou uma criança de repente ? Ela ainda se pergunta como Jellal e seus amigos reagiriam em uma situação como esta.
 


 Enquanto Erza se questiona sobre o que de fato aconteceu com ela , Natsu e os outros ainda estão lutando contra a guild de caçadores de tesouro para ver quem fica com a poção Gota de Lua que possivelmente poderá descongelar todo aquele gelo magico. Eles descobrem que a guild dos caçadores é a vencedora do grande torneio do tesouro secreto em Fiore (ou seja eles não são lá qualquer coisa ).


   E a Lucy de calcinha rsrsrsrsrs, e então depois deles discutirem um pouco e lutarem também Gray usa uma nova variação do Ice Make , A Mão Ladra e rouba facilmente a poção dos caçadores e lá se vão mais personagens mal aproveitados pelo Hiro (ele sempre faz isso e toda vez e é simplesmente frustrante), como eles conseguiram a poção agora começa o contra-ataque da fairy. A poção passa de mão em mão mas quando chega no Happy ....


    É isso mesmo o Happy deixa a poção cair. Confesso que nessa hora não sabia se ria ou ficava com dó do Happy , coitado. Mas querendo ou não o Happy foi de grande ajuda porque eles descobriram que a poção não valia de nada e só podia descongelar um pouquinho de gelo magico. E então os caçadores "picaram a mula" , e Natsu que tem uma super audição escuta uma voz, e sai correndo. Em seu caminho em direção a voz ele encontra o cara da Succubus Eye , e então descobre-se que ele pode usar magia de retrogressão que fez o Natsu virar criança como a Erza.



   Não podemos deixar de citar que os desenhos do Hiro são impecáveis, e o humor que ele dá ao mangá é fascinante, mas ainda acho que ele não consegue explorar os personagens e o protagonismo as vezes toma conta. Aquilo que e Erza tocou não era uma lacrima (ou era) , mas sim uma pessoa fazendo magia de retrogressão (acho que é uma magia perdida ou proibida)  , veremos no próximo capitulo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário