05 novembro 2013

NEWS: 1ª temporada de American Horror Story será exibida pela Band

Mais terror nas telas brasileiras.

  Os canais abertos da televisão brasileira investem cada vez mais nas séries americanas. Com Revenge exibido pela Globo , True Blood e Supernatural pelo SBT , CSI e Grimm pela Record está na hora da Band concorrer exibindo American Horror Story.(Existem outras séries exibidas pelas emissoras de televisão brasileiras que não citei )

  A emissora – que exibe atualmente The Walking Dead – comprou os direitos para exibir a primeira temporada de American Horror Story, produzida por Ryan Murphy e Brad Falchuk. A Band investe pesado no mercado das séries e aposta alto, já que TWD e AHS são bem famosas pelos EUA. Particularmente gosto muito das duas séries e acredito que elas possuem um incrível potencial.

Sinopse

   "A primeira temporada, intitulada American Horror Story: Murder House, tem como assunto principal a infidelidade. Explorando temas como o amor, a família, e o perdão. A história ocorre em 2011, seguindo a família Harmon do psiquiatra Ben (Dylan McDermott), sua esposa Vivien (Connie Britton), e sua filha adolescente Violet (Taissa Farmiga) que se mudam de Boston para Los Angeles depois de que a Vivien tem um aborto, e o Ben tem um caso extraconjugal. Os Harmons se mudam para uma mansão restaurada e logo se encontram com os ex-residentes da casa, os Langdons: Constance Langdon (Jessica Lange), e seus dois filhos, Tate (Evan Peters), e Addie (Jamie Brewer), e o desfigurado Larry Harvey (Denis O'Hare). Ben e Vivien tentam reacender seu relacionamento, como Violet, sofrendo de depressão, encontra conforto com Tate. Os Langdons e Larry frequentemente influenciam a vida dos Harmons, como a família descobre que a casa é assombrada pelos fantasmas de seus antigos habitantes."

  Não tenho duvidas que American Horror Story será um sucesso, afinal a série é muito envolvente e prende mais a cada episódio. A série possui atualmente três temporadas, sendo que a terceira ainda está em exibição, no Brasil a série é exibida pela FOX  todas as terças-feiras às 23:20. As séries americanas estão se proliferando à todo vapor na industria de televisão brasileira e esse ritmo só tende a crescer.

7 comentários:

  1. Aee vei, yasmine aqui. -q
    Como assim a parte de "Os Harmons se mudam para uma mansão restaurada e logo se encontram com os ex-residentes da casa"
    Esses ex residentes são os fantasmas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Yasmine, eu não sei ao certo comecei a ver a primeira temporada faz pouco tempo (só vi um episodio), mas tenho quase certeza que são os fantasmas sim :o
      Beijos, Carlos.

      Excluir
  2. Morro de medo de assistir essa American Horror Story, tenho mais coragem de assistir Supernatural, que na verdade não assusta tanto né, já foi até mais legalzinho...
    Curti seu blog, muito legal ^^

    http://viajandocomluiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comigo é o contrário, tenho mais medo de supernatural do que de AHS.Um dia fui assistir supernatural de madrugada e foi bem tenso, achei bem assustador O.O
      Obrigado, Carlos.

      Excluir
  3. Amo American Horror Story !!! Oii te indicamos para um selinho: http://eujaliesselivro.blogspot.com/2013/11/selo-liebster-award_7.html dê uma olhada lá! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Não acredito!! Que máximooo!!!
    Eu adoro essa série!!
    Essas emissoras me surpreendem, viu...
    Até o SBT, que ta passando a 6ª temp de Supernatural. Tudo bem, é a 6ª ainda. Mas considerando que eles repetem a 1ª temporada um milhão de vezes, ter chegado à 6ª me surpreendeu. rs

    Bjoo
    Blog Sem Spoiler

    ResponderExcluir
  5. Quando essa série começou a fazer muito sucesso eu não tive o menor interesse, mas apenas um dia desses eu descobri que o produtor da série é o Ryan Murphy (mesmo produtor de Glee) e fiquei muito impressionada por ninguém ter divulgado essa informação antes auisehsauhea Só agora fiquei interessada em ver a série, espero que eu goste =)
    Beijos

    www.centraldaleiturablog.blogspot.com

    ResponderExcluir