11 novembro 2013

Chuva de séries

Vai uma pipoca ?

  Cada vez mais as séries de tv ganham o gosto do publico e claro que algumas já me conquistaram. Então apresento hoje alguma séries que eu gosto e acho que vocês também irão gostar! Algumas dessas séries já tem mais de uma temporada, outras ainda não e algumas ainda estão em lançamento. Essas são algumas séries que recomendo para vocês que gostam de alguns gêneros como: ação, mistério , fantasia (meus gêneros preferidos).



Under the dome 


"Situado em um futuro próximo, Under the Dome conta a história dos moradores da pequena cidade de Chester's Mill, que de repente se encontram isolados do resto do mundo por uma misteriosa barreira impenetrável que rodeia a cidade.
Como a cidade começa a se desfazer através de pânico, um pequeno grupo de pessoas tentam manter a paz e a ordem ao mesmo tempo, tentando descobrir a verdade por trás da barreira e como escapar dele.A série é baseada no livro homônimo de Stephen King, lançado em 2009. "


 Essa série me conquistou pelo trailer, que é incrível. Depois de ver o trailer pesquisei mais sobre e descobri que a série é baseado em um livro do Stephan King chamado Under The Dome ou Sob à redoma e é atualmente exibido pelo canal fechado TNT. Super envolvente e intrigante a série conseguiu me conquistar no primeiro episódio.






American Horror Story Coven 

"Mais de 300 anos se passaram desde os turbulentos dias dos julgamentos das bruxas em Salem. Aquelas que conseguiram escapar, agora enfrentam a possibilidade de extinção. Com o aumento de misteriosos ataques contra a espécie, jovens garotas são enviadas para uma escola especial em Nova Orleans para aprender a se proteger. Envolvida no tumulto está a novata Zoe (Taissa Farmiga), que esconde um terrível segredo. Alarmada por essa recente agressão, Fiona (Jessica Lange), a há muito ausente Suprema, retorna à cidade, determinada a proteger o Clã e obcecada em dizimar qualquer um que cruze o seu caminho".

   Sem duvida essa é uma das minhas séries preferidas, a historia é muito boa e cada episodio te deixa com um gostinho de "quero mais" e você fica aguardando ansioso por mais um episodio. America Horror Story Coven é a terceira temporada de American Horror Story, porém cada temporada conta uma história independente, então se você optar por começar a ver da terceira ou da segunda não importa. Atualmente a série é exibida pelo canal fechado FOX. 




Agents of S.H.I.E.L.D


"Em sequência ao seu papel no campeão das bilheterias Os Vingadores, o agente Phil Coulson retorna para a S.H.I.E.L.D., a organização de execução da lei. Ali, ele monta um pequeno e altamente treinado grupo de agentes para lidar com o estranho e o desconhecido, em casos que ainda não foram classificados.
O time é formado pelo focado agente Grant Ward, um especialista em combate e espionagem; a agente Melinda May, uma piloto e perita em artes marciais; o agente Leo Fitz, um cientista brilhante, porém um pouco deslocado socialmente; e a agente Jemma Simmons. Eles serão auxiliados pela nova recruta civil Skye, conhecida por sua especialidade como hacker de computadores.
  Prepare-se para uma aventura épica que destaca a esperança e o milagre que é o espírito humano. Este é um mundo de super-heróis e alienígenas, pontuado pelo incomum em ações espetaculares e histórias que se expandem pelo mundo. No entanto, a série fala sobre a condição humana através das lentes dos nossos agentes sem poderes da S.H.I.E.L.D., destacando que, juntos, somos mais fortes do que separados e que podemos fazer a diferença no mundo."

  Comecei a assistir essa série pensando que ia ver uma coisa e foi totalmente ao contrário, mas ainda bem que gostei bastante. O fato dos humanos dessa série não terem poderes mas serem geniais me agradou, ainda mais por ter um toque do gênero "investigação policial " já me conquistou. Agentes of S.H.I.E.L.D ainda está em lançamento na sua primeira temporada ou seja ainda é bem nova.




Arrow


"O jovem bilionário Oliver Queen é dado como morto após um grande naufrágio. Cinco anos depois, ele é encontrado com vida em uma remota ilha do oceano pacífico. Quando retorna para sua casa em Starling, sua mãe Moira, irmã Thea e melhor amigo Tommy dão as boas-vindas, porém, percebem que Oliver mudou.
  Enquanto Oliver esconde a verdade sobre quem se tornou, ele tenta desesperadamente amarrar as pontas soltas de sua antiga vida. A mais importante delas é se reconciliar com Laurel Lance, a antiga namorada.
  Conforme se reconecta com as pessoas ao seu redor, Oliver secretamente cria Arrow, um vigilante que luta contra os males da sociedade, restaurando a antiga glória da cidade. Porém, o pai de Lauren, Detetive Quentin Lance, está determinado a prender o novo herói. Enquanto isso Moira, a própria mãe de Oliver, esconde informações sobre o naufrágio, se mostrando uma mulher implacável e cruel, trazendo consequências que não podemos nem mesmo imaginar."

  Super heróis, poderes, vilões, lutas épicas. Aí um tema que eu gosto. Posso dizer que tudo isso me chamou muita atenção para começar a assistir Arrow e achei a série simplesmente fantástica, baseada no Green Arrow ou Arqueiro verde (um dos meus heróis favoritos) o enredo e o ritmo são muito bons. Se você quer um pouco de ação essa é uma boa opção . A série já está em sua segunda temporada e vem prometendo!



The Tomorrow People 

"Stephen Jameson, até um ano atrás, era um adolescente normal, mas agora deve lidar com grandes transformações na sua relação com o mundo e com outras pessoas, enquanto ouve vozes, move coisas com a mente e começa a duvidar de sua sanidade.
No entanto, tudo muda quando ele decide seguir uma das vozes em sua mente e termina descobrindo outras pessoas iguais a ele — com super-habilidades —, jovens que se intitulam 'The Tomorrow People', ou 'as pessoas do amanhã'. John, Cara e Russell fazem parte de uma raça de humanos de genética avançada com habilidades de se comunicar, de se transportar e de mover objetos apenas com o poder da mente. Logo Stephen descobre que seus pares estão sendo seguidos por um grupo de paramilitares cientistas conhecidos como “Ultra”. Liderado pelo Dr. Price, esse grupo acredita que as pessoas com superpoderes são uma ameaça real de uma espécie rival.Tudo se complica para Stephen, quando o líder dos Ultras lhe oferece a chance de ter uma vida normal em troca de ajuda para erradicar os Tomorrow People, enquanto o grupo de jovens com superpoderes lhe oferece a chance de ter uma nova família em um mundo a que ele realmente pertence. Além disso, há muitos mistérios do passado de Stephen a serem descobertos, incluindo a verdade sobre o desaparecimento de seu pai."

  
   Quase pelos mesmos motivos de Arrow , me interessei por The Tomorrow people. Eles não são super heróis mas tem super poderes. Além da série ser muito envolvente, ela nos apresenta um pouco de mistério outro fator que me fascina. A série está em sua primeira temporada.

8 comentários:

  1. Adoro séries, minha série preferida é Criminal Minds. Mas acompanho outras como White Collar, Game Of Thrones, NCIS, entre outras.

    Beijos
    http://slothreaders.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não sou muito de acompanhar séries; sempre me esqueço de assistir os episódios novos, às vezes enjoo de assistir ou me irrito com os personagens cedo demais (rsrs) e não sei lidar com a ansiedade por assistir cada novo episódio. Mas admito que gostei muito da premissa de The Tomorrow People, parece ser bom. Talvez eu procure para ver depois, ao menos o piloto. =)
    Beijos...

    ♥ SammySacional ♥
    ♥ Dando Uma de Escritora ♥

    ResponderExcluir
  3. Sou seriadora voraz, mas ainda não assisti nenhuma dessas que você indicou. Já ouvi ótimos comentários sobre Arrow.. quem sabe não começo por essa =)

    beijos

    http://numrelicario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. É muita série bacana, mas e pra acompanhar todas né? Já tem tantas e sempre aparecem novas.... ainda não vi nenhuma dessas... mas estou bastante interessada em várias. Quem sabe um dia eu consiga! rs

    Beijos!

    zuttokawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu assisto umas 32656512361 séries diferentes, e as vezes fica difícil acompanhar tudo, por isso tem sempre um episódio atrasado para assistir, dessas que você falou eu não acompanho nenhuma, a única que eu tenho muita vontade de assistir é The tomorrow people, parece bem legal.

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oii Carlos, tudo bem?
    Adoroooo séries, atualmente só assisto Walking dead e Once upon a time, adorei Under the Dome, o trailer é d+ mesmo!!

    Adorei a postagem!!
    Tem sorteio novo lá no blog, vem participar!! ◕‿◕
    http://traduzindo-sonhos.blogspot.com.br/2013/11/news-feira-do-livro-sorteio.html

    ResponderExcluir
  7. Gostei do post.
    Eu sou viciada em séries.
    Agents of S.H.I.E.L.D é muito bommmm - nem posso falar muito pq amo Marvel, desenhos, heróis...
    Agora American Horror Story Coven só o nome me dá medo, mas eu sou louca pra assistir. Com 2014 entrando quem sabe eu assisto, de dia claro.
    Bjokas - Bee
    http://anebeelivroseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Tô pra assistir Tomorrow People ha um tempão, queria saber se é boa mesmo...

    http://heybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir