17 outubro 2013

Novo livro de Rick Riordan: Percy Jackson Deuses Gregos

Que venham mais livros !

  Como anunciado na turnê de “A Casa de Hades”, aqui está a capa de “Percy Jackson: Deuses Gregos, que será publicado em Agosto de 2014 , que foi postada por Rick Riordan no Twitter .

   Em uma breve descrição a editora diz :
“Quem poderia contar a origem das histórias dos deuses do Olimpo melhor que em um jeito moderno? Percy Jackson oferece um visão privilegiada nessa edição ilustrada. “

  A editora em New York me disse para escrever o que eu sabia sobre os deuses Gregos, eu fiquei tipo, podemos fazer isso em anonimato? Por que eu não preciso da raiva dos Olimpianos em mim novamente. Mas se isso for te ajudar a conhecer os deuses Gregos e sobreviver a um encontro com eles se eles alguma vez aparecerem na sua frente, então eu acho que escrever tudo isso será a minha boa ação da semana-
Relata o autor da série Percy Jackson

 Assim começa Percy Jackson: Deuses Gregos, onde o filho de Poseidon adiciona sua própria magia – e as vezes ironia – aos clássicos. Ele explica como o mundo foi criado, e em seguida, dá aos leitores sua opinião pessoal sobre quem é quem dos deuses antigos, a partir de Apollo até Zeus. Percy não se contém. “Se você gosta de filmes de terror, banhos de sangue, mentiras, roubos, traição e canibalismo, então siga em frente, porque definitivamente foi uma Idade de Ouro para tudo isso

  As ilustrações por Caldecott Honore e John Rocco, fazem o livro ser mais atraente e mais esperado pelos fãs de Percy Jackson, assim como eu já fico ansioso pelo lançamento do livro mesmo sabendo que só será lançado ano que vem. Espero que as ilustrações sejam bonitas. E que venham mais livros de Percy Jackson!

 Aí está a capa completa do livro.  Achei bem bonita (afinal gosto de todas as capas de Percy Jackson) apreciem um pouco mais:



9 comentários:

  1. Deve tá muiito bom *u*
    Mas tô esperando mesmo The Blood of Olympus que vai épico xDD
    Bju-bju >3< Otakada Kawaii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Blood of Olympus vai ser épico ! Mas eu adoro os livros extras, eles contem informações e historinhas engraçadas, são ótimos para se passar o tempo !
      Obrigado Carlos

      Excluir
  2. meu deus!!! não onde vc soube disso? amoo o tio Rick :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não me falhe a memoria foi uma notícia oficial, a foto o Rick postou no twitter , Também adoro os livros dele são tão fáceis e gostosos de ler.
      Carlos

      Excluir
  3. Gente, juro que não sabia. Mas fui tentar ler A Pirâmide Vermelha do mesmo autor e quase morri de tédio, realmente não gostei. Vou dar mais uma chance com Percy, mas não sei se vai rolar.
    OBS: Já estou seguindo seu blog.
    Beijos.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não li a série das Crônicas dos kane , mas eu ainda vou ler , então não posso dizer , quanto a Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo já li quase todos e posso dizer que tédio você não terá nessas sagas, eu particularmente gosto muito das duas. Dê mais uma chace ao Percy , não vai se arrepender
      Beijos Carlos.

      Excluir
  4. Hehehe Mais um livro do Tio Rick ? Que Massa :) !!

    ResponderExcluir
  5. A Intrínseca já anunciou lançamento aqui?

    ResponderExcluir