25 outubro 2013

Primeiras impressões #1 Pokemon XY

Ash está agora em uma nova aventura. 
   Na nova temporada de Pokemon Ash vai para a região de Kalos , tentar se tornar mestre pokemon mais uma vez. Chegando lá , ele vai direto à um ginásio , porém para batalhar com o mestre desse ginásio  Ash precisa ter 4 insígnias, mas como não tem nenhum é expulso de lá . Satoshi (Ash) conheçe então Citron e Euraka dois irmãos que também estão em uma jornada , a equipe Rocket está mais uma vez tentando capturar o Pikachu o que claro é quase impossível depois de tantos episódios tentando , acho que eles deveriam desistir. Satoshi consegue capturar um dos 3 iniciais de região Froakie e temos uma breve explicação sobre a MegaShinka( Mega Evolução) dos pokemons.

  Com 2 episódios já legendados não se pode dizer que esta temporada vai ser ótima ou coisa do tipo , foi bom ? Sim , mas como sempre terá a mesma estrutura. Satoshi tentado se tornar um mestre pokemon , vai juntando insígnias com alguns amigos e uma corporação do mal está tramando algo terrível. Eu gosto muito de Pokemon XY, quando digo muito, foi muito mesmo foi contagiante e envolvente, mesmo que a história seja a mesma é um anime gostoso de se ver , bem tranquilo e ótimo para relaxar.

   Sobre os personagens, Satoshi o principal novamente , vai viajar dessa vez com Serena , que ainda não foi introduzida na historia , mas teve uma breve passagem nos 2 primeiros episódios, Citron e Eureka dois irmãos que viajam juntos, gostei muito da Eureka e da Serena sem duvidas são personagens bem legais que eu já gostei de primeira. Os pokemons dessa temporada alguns eu gostei , outros eu gostei muito e alguns ficaram simplesmente horríveis, o Eevee vai ter uma nova evolução do tipo fada e as MegaShinka são muito legais. Outro pokemon que eu gosto muito e voltou foi o wobbuffet, ele é muito engraçado.Ainda não foi dito nada(no anime) sobre os outros dois iniciais Chespin e Fennekin.

 Também percebi um fato curioso , como alguns devem saber não são todos pokemons que vão fazer a MegaShinka ( até agora só foram oficializados alguns), o que eu quero dizer é que cada região tem seus próprios pokemons , mas em Kalos não. Os pokemons de outras regiões com o Blaziken e Ampharos estão presentes em Kalos. Só que os pokemons que outra região que estão, são apenas os que vão fazer a MegaShinka . Alguns efeitos deixaram o anime bem mais atraente como o anuncio de batalhas , gostei bastante quando a Eureka Anunciou o batalha do Satohsi com o Citron , além disso as batlhas estão mais dinâmicas e com mais ação um cenário 3D deixa o espectador mais envolvido com a batalha e os golpes estão bem legais .

   Um lembrete é que os nomes usados por mim neste post são os nomes originais japoneses , já que existe a versão americanizada de cada nome , mas preferi usar os nomes originais.

 Algumas screen dos episódios 1 e 2 :












6 comentários:

  1. Oi tudo bom? vim te dizer que eu te indiquei a um selinho!
    http://paginasecapitulos.blogspot.com.br/2013/10/selo-versatile-blogger-award.html

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela indicação !
      É muito bom ser reconhecido :p
      Beijos, Carlos.

      Excluir
  2. O Lord! Eu nem sabia que tinha uma nova temporada de Pokemon. Eu era apaixonada por esse desenho quando criança (confesso que gosto até hoje) e agora estou louca para assistir essa nova temporada
    Blog perfeito
    Beijos

    http://vidasempretoebranco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem nunca assistiu pokemon ? Passei minha infância toda vendo esse anime, e essa nova temporada está ótima. Recomendo !
      Obrigado
      Beijos, Carlos

      Excluir
  3. Oi,

    vim te avisar que te indicamos para um selinho. Confira lá no blog: http://pedacosdomundoblog.blogspot.com.br/2013/11/selo-versatile-blogger-award.html

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por me indicar, para este selo !
      Beijos, Carlos.

      Excluir