16 outubro 2013

NEWS : O Brasil terá o lançamento de A Esperança – Parte 1 antes de todo o mundo

E agora tem orgulho de ser brasileiro ?

     Hoje dia 16 de outubro a Paris Filmes revelou ao CinePOP que ‘Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1’ (The Hunger Games: Mockinjay – Part 1) também irá estrear no Brasil antes de chegar nos cinemas norte-americanos e no resto do mundo. A adaptação literária de Susan Collins teve estreia agendada no Brasil para o dia 14 de Novembro de 2014, enquanto mundialmente o filme estreia uma semana depois, dia 21 de Novembro de 2014.

  O mesmo acontece com  Jogos Vorazes: Em chamas ( The Hunger Games: Cathing Fire) segundo filme da serie o Brasil também será o primeiro país do mundo a assistir, com estreia dia 15 de novembro de 2013. Dia 21 de novembro, ele será lançado em outros países da America Latina, e no dia seguinte ele estreia nos Estados Unidos.

 E agora os brasileiros "sambando na cara" dos gringos , a Paris Filmes aposta alto no Brasil, com essa significativa estreia mais cedo no país.


FONTE: Sobre Sagas

4 comentários:

  1. Oie :)

    Eu mando um beijo pros gringos depois que leio algo assim hahaha, eu comprei meu ingresso de Em Chamas para dia 16/11 estou super empolgado, beijos !!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AH os brasileiros estão sendo valorizados , o que eu acho ótimo.
      Acho que também vou na pré-estréia de Em Chamas estou muito ansioso !
      Obrigado Carlos .

      Excluir
  2. Agora os gringos que vão ficar com inveja da gente kkkk muito bom saber que reconhecem o quanto nos empenhamos em mostrar o nosso amor por algo que realmente gostamos. Muito bom o seu blog... seguindo ;)

    http://portaoazul.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deveriam fazer mais vezes e com outras sagas, os atores deveriam aparecer no Brasil também, os fans brasileiros precisam ser valorizados, já que demonstramos tanto nosso amor por uma série ou saga !
      Beijos, Carlos.

      Excluir