13 outubro 2013

Super Heróis quando crianças

Uma pequena homenagem ao dia das crianças

  Hoje trouxe para vocês algumas imagens divertidas e descontraídas dos super heróis ainda crianças, foi uma forma que encontrei de fazer uma singela homenagem ao dia das crianças e como eu gosto muito de HQs e encontrei essas imagens, resolvi compartilha-las com vocês .
























Fonte : ACTIONSeCOMICS

Um comentário:

  1. Alegre estou eu em ver um comentário como este.Faço o máximo que consigo e sim com muito carinho, tento agradar o público e dividir minha opinião com vocês da minha maneira.
    São comentários como o seu , que nos fazem seguir em frente. Eu só tenho que agradecer a você pelos elogios e dizer que estou muito feliz em ver que estou conseguindo um público .
    Volte sempre sim, estarei esperando .
    MUITO OBRIGADO, por este comentário,é muito gratificante ler comentários como este e pode ter certeza que vou visitar o seu blog !
    Obrigado novamente
    Carlos.

    ResponderExcluir