05 fevereiro 2014

Desafio de Férias - Conclusão

Será que consegui cumprir o desafio ?

  O Desafio de Férias foi criado dia 18/12/2013 pelo blog Chuva Letras (eu mesmo criei) e ele consiste em escolher 5 livros e lê-los até dia 5 de fevereiro. E adivinha só, eu não consegui cumprir o desafio. Fico um pouco triste e ao mesmo tempo frustrado, afinal o criador do desafio não conseguiu cumprir? A intenção do desafio é estimular a leitura nas férias e acho que consegui cumprir esse objetivo, vi tantos blogs fazendo o desafio que estou satisfeito por ele ter se alastrado tanto.

  Mas tudo tem um motivo, e vou explicar agora porque não consegui cumpri o desafio. Faz aproximadamente 4 anos que eu não faço absolutamente nada nas férias, e com estas férias não foi diferente, ou pelo menos eu pensei que não seria diferente. Minha tia me chamou para viajar e claro eu aceitei afinal é raro eu sair da minha cidade, fiquei viajando por 20 dias então eu perdi quase todo mês de Janeiro. Eu tirei 20 dias de férias de tudo e não me arrependo.

  No final das contas li apenas 2 livros, 1 antes da viagem e outro depois. Para quem acompanhou o primeiro post do desafio (Aqui) sabe que os livros que eu escolhi foram :
  • Jogos Vorazes X
  • Feios
  • Firewitche's - O Sétimo espírito X
  • Rangers Dragons
  • Feita de Fumaça e Osso
  Os livros que eu li foram Firewitche's - O Sétimo espírito e Jogos Vorazes, como o desafio acabou e não consegui cumprir, os próximos livros que lerei não serão dessa lista, mas estes livros ainda estão no topo da lista de prioridade e como gostei muito de Jogos Vorazes minha próxima leitura será Em chamas. 
PARABÉNS à todos que conseguiram cumprir o desafio !

13 comentários:

  1. Oii! Pena que vc não conseguiu cumprir o desafio. rsrs
    Eu não entrei no desafio, mas tinha me meta de leitura e também fiquei abaixo do esperado. Li dois livros e estou terminando mais um. Mas é o jeito. O importante é nunca deixar de ler. :)

    Beijos,
    Bell

    http://contosdoguerreiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Queria ter feito esse desafio também pra me estimular ler alguns livros que estão aqui na estante há tempos.
    Pena que não conseguiu cumprir o desafio, viajar sempre é bem bacana xD

    Abraços!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  3. Oieee, eu participei do desafio e dos cinco livros ficou apenas um sem ler kkk, mesmo assim adorei a ideia e quero participar de novos desafios deste tipo, quando vc criar outros, não deixe de me convidar rs, abraços

    ResponderExcluir
  4. Legal esse desafio!

    http://conversas-comsorrisosecafes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá, como vai?
    Gostei bastante do desafio mas acabei não participando porque fiquei sabendo sobre ele muito em cima da hora rs
    Você não cumpriu o desafio, mas continuou lendo e isso é o que importa né? Além disso, você incentivou muitas pessoas a lerem mais :)
    Até mais e boas leituras!

    Patricia C.
    experimentandolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu também não conclui os livros da lista e acabei substituindo-os. Mas pelo menos li mais de 5 livros neste meio período!

    ResponderExcluir
  7. É meio frustrante a gente não conseguir cumprir um desafio mesmo, né? Pelo menos foi por um bom motivo!! Confesso que não consigo viajar sem levar vários livros, rs, agora levo o kindle, pelo menos ocupa menos espaço e é bem mais leve, e acho que se estivesse no seu lugar teria lido até mais se tivesse viajado!! hahaha...

    Espero que goste de Em Chamas, e também de A Esperança! =)

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  8. Ah não fica triste, pelo menos você tentou. Eu já participei de inúmeros desafios e nunca consigo cumprir nenhum rsrsr.
    Assim como você quando eu viajo também procuro me desligar de tudo, até levo algum livro comigo, mas admito que não fico mergulhada nele, leio se sentir vontade.
    Pelo menos você aproveitou seu passeio com a tia.

    Até mais.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  9. Oi,
    Ah que pena que não conseguiu..
    É realmente bem frustante, ainda mais que foi você criou né?Mas não fique assim, você não sabia que iria ter um convite desse e claro não poderia dizer não hehe
    Eu consegui cumprir minha meta desse desafio, mas olha que não foi fácil...ainda estou com o meu sono atraso kkk
    Beijos

    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  10. Oi,

    Que pena que não conseguiu, para falar a verdade, estou na mesma situação que você. Pretendo terminar a leitura depois, com mais tempo. O importante é que tentamos!!

    Beijos,

    --
    Priscila Yume
    http://yumeeoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu também não consegui cumpri o desafio, mas o importante é que li ótimos livros, e foram leituras que se tornaram favoritas. Jogos Vorazes, é uma ótima trilogia, Em Chamas é o meu livro favorito, espero que curta.

    sobremimemeumundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oie!
    Já nem me proponho a esses desafios! Acaba sempre chegando livros de parceria do blog e eu tenho que passar eles a frente!
    Mas leia os outros devagar a seu tempo!
    Amo Jogos vorazes! s2
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Ah, você não tem nada que se sentir triste por não ter cumprido! hehehe O importante é ter criado o desafio, olha só quantas pessoas você incentivou!! Parabéns pela iniciativa. :D
    Beijos, Lery.
    lerissakunzler.blogspot.com.br

    ResponderExcluir