31 dezembro 2013

12 livros para 2014

Qual é a sua meta ?

   Com o fim de ano chegando, que leitor não traça sua meta para o próximo ano ? E comigo não foi diferente. Então listei 12 livros que eu quero muito ler em 2014.  Os 12 livros que escolhi são quase todos inicio de alguma saga, outros não, e todos são bem conhecidos e bem "famosos".

  Muitos blogs e vlogs que fizeram esta tag, só colocaram livros que tem certeza que vão ler, mas no meu caso é diferente, coloquei os livros que mais quero ler, isso não significa necessariamente que vou lê-los até porque mais da metade deles eu não tenho e não tenho à quem pedi-los emprestado ou seja, não estou prometendo nada, mas vamos lá.




  1. Wild Cards - George R. R. Martin
  2. A Maldição do Tigre - Colleen Hocck
  3. Liviatã - Scott Westerfeld 
  4. Starters - Lissa Price
  5. A Pirâmide Vermelha - Rick Rioran 
  6. Morte Súbita - J.K. Rowling
  7. The Maze Runner- Correr ou Morrer - James Dashner
  8. O Código da Vinci - Dan Brown
  9. Insígnia - S. J. Kincaid
  10. Divergente - Veronica Roth
  11. Dezesseis Luas - Margaret Stohl e Hami Garcia
  12. Feios - Scott Westerfeld 
  Já deixo claro que todos estes livros me chamaram atenção pela história e se observarem bem todos tem um toque de fantasia, distopia ou mistério, os meus gêneros favoritos. Não vou entrar em detalhes e dizer porque escolhi cada um destes livros, pois são 12 livros e o post ficaria imenso, mas estes livros são os livros que eu desejo muito ler. Eu listei os 12 de forma aleatória então não pense que o livro 1 lerei em Janeiro e assim por diante, de forma alguma , porque como já expliquei não tenho todos estes livros e não sei como vou conseguir adquiri-los.

 Está é uma tag porém ninguém me indicou e não vou indicar ninguém apenas senti vontade de fazer e sintam-se convidados, todos que quiserem realizar esta mesma tag. Gostaram dos livros ? E vocês quais querem ler em 2014 ?

13 comentários:

  1. Oie :)

    Da sua lista eu já li Starters e Divergente e gostei muito dos dois, também quero ler Dezesseis Luas e Morte Súbita. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Eu acho que você vai gostar do Código da Vinci, é fascinante.
    Também tenho meta de ler alguns desses livros seus (Morte Súbita, A Maldição do tigre, Dezesseis Luas - em inglês)
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Comece por Dezesseis Luas, e já compra os demais, porque você vai A-M-A-R!
    Dentre os demais, só tenho vontade de ler Divergente, mas nunca consegui uma bendita promoção :/
    Que em 2014 nós tenhamos mais dinheiro pra isso. HAHAHAHA.

    Um Feliz 2014!

    ResponderExcluir
  4. Oie
    Ótimas escolhas, dentre elas eu já li a série A Maldição do Tigre, Divergente e Dezesseis Luas. Feios e Morte Súbita eu não conseguir terminar a leitura :/
    Quero ler Starters.
    Beijos

    Jéssica
    http://www.leitorasempre.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Carlos,
    tudo bem?
    FELIZ 2014!!!!!!!!!!!!!
    Eu adorei o Código da Vinci. Adorei também a coleção das luas (16,17,18 e 19) só falta ler o último volume.
    os outros ainda não li, mas quero ler com certeza a coleção do Tigre e a distopia Divergente e Convergente.
    Boa lista de leituras.
    beijinhos.
    cila- leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. 'Leviatã' é um livro épico, gostei muito da narrativa e é steampunk *-* estou louco para ler 'Beemote' x]
    Dos outros quero ler 'O código da Vinci', 'Wild Cards' e 'Feios'. Estou com 'Morte Súbita' em inglês aqui para ser lido e acho que vou ler ainda nesse mês!

    Abraços!

    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  7. Olá, adorei os livros que você
    selecionou, para esse ano também fiz uma
    lista de livros que quero ler, sabe aqueles que faz
    tempo que esta esquecido na estante? Pronto.
    A minha lista deu 36 será que consigo bater a meta kkk
    bjs

    http://www.loveebookss.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Boas escolhas as suas!

    Eu li Dezesseis luas e amei! Não gostei do filme! Mas o livro é muito bommm!!

    Adora Divergente eu a mais que amei!!! Você já deveria ter colocado o Insurgente na sua lista! Não tem como não ler! hahha

    Feios li e não gostei muito não! To até aqui em casa como Perfeito e Especiais para ler tmbm!

    Sucesso!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Minha meta é ler 55 livros pelo menos, faço que nem vo eu escolho alguns livros e os coloco na meta, isso não significa que eu vou ler eles, mas dos que estão na sua lista eu já li Starters e estou ansiosa pela continuação :D Já dos que vc vai ler, 16 luas, A Maldição do Tigre pretendo ler ainda esse ano.
    Ótimas leituras em 2014!
    Beijokas, Brubs
    Livros de Cabeceira
    @IWannaRuffles

    ResponderExcluir
  10. Olá, adorei conhecer seu blog.
    Gostei também dos livros que escolheu, alguns deles também lerei esse ano, como Morte Súbita, Divergente e A Maldição do Tigre.
    Beijos, Lery. :D
    lerissakunzler.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Simplesmente fantástica essa lista, porém senti a falta do livro "reverso" que na minha opinião esta arrebentando, se trata de um livro arrebatador, e tremendamente fantástico do inicio ao fim, o nome do autor é Darlei....esse é o link acesse.
    busca.livrariasaraiva.com.br/saraiva/Reverso‎

    ResponderExcluir
  12. Boa lista!
    Eu sou péssima em seguir listas de leitura, mas mesmo assim faço. huauahuahua

    ResponderExcluir
  13. Da sua lista ja li dois. Estou tentando seguir a minha, mas sempre me aparecem mais livros kkkk

    Visita? Livros, eu Amo

    ResponderExcluir