05 setembro 2013

Resumo do Mês #1 Agosto

Veja o que eu li esse mês !

    Então galera eu vou fazer um post como este todo mês, comentando com vocês sobre o que eu li, recebi, vou ler e etc... Vamos ao que eu li esse mês, já deixo claro que não consigo ler muitos livros, não sei porque mas eu gosto de ler um livro com calma, aproveitar bastante a história . Leio uma média de 4 livro por mês ou seja 1 para cada semana, vamos ver o que eu li.

   Esse mês eu não li muito , foram apenas três livros , contando que um estou lendo ainda , mas vou contar com ele pois comecei em Agosto. Eu li esse mês :

A Batalha do Labirinto
O Ultimo Olimpiano
O Herói Perdido

 
Mas só tem Rick Riordan nesse blog ? Bom , é que eu particularmente acho os livros dele ótimos e quando eu começo a ler alguma série prefiro ler ela toda de uma vez, contudo Os Heróis do Olimpo a segunda sére de Percy Jackson do Rick eu peguei emprestado na biblioteca da escola (Sim tem muitos livros bons na biblioteca de minha escola) e as bibliotecárias, que são duas no caso, não estao trabalhando pois uma aposentou e a outra está de licença ou seja O Filho de Netuno só quando uma voltar.

  Vamos ao que eu comprei , recebi esse mês :

Nada, é não está fácil para ninguém, o que acontece é que eu leio os livros da escola. Minha mãe não compra muitos livros pra mim e eu não trabalho ainda . Isso tudo quer dizer que é difícil eu comprar livros . Ainda não tenho nenhuma parceria então não recebi nada, nem de presente . T.T

  Vamos ao que eu quero ler no mês de Setembro , como eu não leio muitos livros em um mês eu fiz uma lista de cinco livros já que um livro da lista é bem pequenininho . E os livros são :

A Pirâmide Vermelha (As Crônicas dos kanes - Livro 1)
O Guia do Mochileiro das Galaxias (Livro 1)

Cidade dos Ossos ( Os intrumentos Mortais - Livro 1)
Feios (Série Feios - Livro 1)
O Filho de Netuno (Os Heróis do Olimpo - Livro 2)

 
Aconteceu também que o mês acabou e eu estou lendo o mesmo livro do final de Agosto , que é O Herói Perdido, mas vou termina-lo em breve . Esse semana com certeza terá resenha de A Maldição de Titã , e vou tentar também fazer resenha de A Batalha do Labirinto. Então galera foi isso que eu li em agosto e o que vou ler em Setembro . Deixem suas opiniões nos comentários sobre algum livro que vocês querem que eu leia , e o que vocês acharam do Resumo do Mês.

4 comentários:

  1. Só eu que não tenho a mínima vontade de ler Rick Riordan? =/

    www.resenhasealgomais.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu recomendo muito , é simples e facil de ler , engraçado , a tensão que ele consegue criar no ultimo livro é incrivel !
    Obrigado Carlos

    ResponderExcluir
  3. Adorei as suas leituras rsrs. Adoro os livros de Rick e sou louca para ler "Cidade dos ossos".
    Beijos,
    Luana Karla - Sector 12 - http://sector-12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou acabando o heroi perdido e já quero começar logo Cidade dos Ossos parece ser fantastico !

      Excluir