27 agosto 2013

Shingeki no Kyojin: último episódio será exibido nos cinemas

                                                  O anime segue sua reta final ?

   Para aumentar ainda mais a expectativa dos fãs do anime de Shingeki no Kyojin (Attack on Titan), foi anunciado através do site oficial que o último episódio da série será exibido nos cinemas durante um evento especial chamado Shingeki no Theater (Attack on Theater).

   No dia 28 de setembro vai ao ar o episódio final (25), que encerrará o ciclo de um dos animes mais comentados de 2013. O último capítulo será exibido em 16 cinemas de Tóquio.O evento contará com a presença do elenco de dubladores e da equipe de produção da série. Vale lembrar que o episódio 25 terá a mesma duração dos demais capítulos. Já o evento em si será realizado a partir das 21hs e termina por volta das 22h50.

  Imagino se algum dia teremos um evento desse porte no Brasil, de acordo com algumas especulações o anime não acabará no episodio 25 mas terá uma "pausa" o que eu particularmente acho perigosíssimo pois uma vez parado o anime não volta tão facilmente , claro que SNK se tornou um anime muito famoso portanto posso estar errado mas ainda tenho medo em relação a isso. Deixo claro que mesmo considerado "Modinha" esse anime é fantástico e me cativou e me prendeu a cada episodio.

Fonte: ANMTV

4 comentários:

  1. Olá, visitei seu blog através da sua divulgação no skoob. Eu adoro Dragon Ball, vai rolar algo deles aqui no blog?

    Abraços,

    ResponderExcluir
  2. Claro vai sim , em breve farei algumas postagens relacionadas a Dragon Ball afinal o "rei" dos animes não pode ficar de fora !

    Obrigado Carlos

    ResponderExcluir
  3. Por que não fazem um evento assim no Brasil?
    Uma pena que vai dar uma pausa por que SNK é fantástico! Vou entrar em depressão.
    Mas tomara que não pare definitivamente pois esse anime com certeza tem vários fãs pelo mundo.

    Abraços! www.paginasecapitulos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Assistir SNK pela metade mas amei o anime,parei de assistir pois comecei ver outros e acabou ficando pra trás rsrs Mas enfim,curti o seu blog viiu?Layout simples e moderno,Parabéns :3 espero que goste do meu tbm.
    http://cantinhodatitania.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir