25 julho 2013

Tudo sobre: O Mar de Monstros - O Filme

 
     Então galera hoje eu irei disponibilizar pra vocês todos os trailers , algumas stills, e pequenas partes da adaptação de O Mar de Monstros para o cinema . 
 
    Vamos começar com as stills. Para quem ainda não sabe Stills são imagens do filme divulgadas enquanto ele não saiu no cinema ainda .

















   Depois de tantas imagens , vamos aos trailers , já foram divulgados 3 e espero que não divulguem mais nenhum ! Com tanta divulgação assim você já vai saber tudo sobre o filme, tem que existir um pouco de surpresa também .Os trailers estão todos em um único video.



   Agora vamos as cenas divulgadas, e elas foram : uma da carruagem da danação onde Percy e seus amigos são levados para Florida pelas Irmas Cinzentas e a outra foi a cena POSER do filme onde o Percy vai visitar o oráculo, todos que já leram o livro sabem que quem visita o oráculo é a Clarisse.



   E depois desse post gigantesco, pra fechar com chave de ouro imagens dos bastidores do filme. Percy Jackson e o Mar de Monstros tem data prevista para estreia dia 16 de agosto .O filme é uma adaptação do livro O Mar de monstros da serie Percy Jackson e os Olimpianos e é um dos mais esperados no segundo semestre de 2013, eu como um semi-deus não posso perder. Esse filme  promete ser mais fiel ao livro , claro que não será totalmente, isso temos certeza, mas pode consertar a grande falha que foi O Ladrao de Raios, e ser um dos melhores filmes da saga .










4 comentários:

  1. Agosto tá chegando *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agosto esta chegando! Ahhhhhhh se tudo der certo vou na estreia , estou esperando esse filme a meses !! Espero que seja bom #ansioso

      Excluir
  2. Vou na estreia com certeza! *-*

    ResponderExcluir