21 julho 2013

Comentario do Mangá - Fairy Tail 344


                                              Qual será o mistério dessa vez ?
   
        Depois de um final de arco horrível como o anterior nada melhor , que um começo de arco misterioso. Nos poucos capítulos desse novo arco já temos alguns mistérios envolventes, e o capitulo foi , digamos, surpreendente . Com uma apresentação de mais um personagem o mangá de Fairy Tail essa semana começou bem ,o personagem apresentado foi, Sting Euclfife o Dragon Slayer da luz .

      Bem voltando a história , depois da equipe mais forte da Fairy Tail ter chegado ao Vale do Sol à pedido de um dos Quatro Reis Celestiais, Warrod Cken e encontrarem os gigantes congelados por uma magia muito forte, eles se deparam com alguns caçadores de tesouro. E como Fairy Tail é tao previsível (mesmo assim eu gosto muito) os caçadores e os membros da guild estão a procura da mesma coisa , A Chama Eterna . Natsu e Gray resolvem lutar com esses caçadores e tem uma grande surpresa , eles são fortes , mas não é qualquer coisa não ou é ? .Saberemos nos próximos capítulos.

       Eu não sei vocês , mas eu percebi que os três caçadores usam armas magicas ao invés de magia em si , isso pode ser uma desvantagem porque sem suas armas eles não são nada, ao não ser que eles tenham alguma carta na manga. Não podemos esquecer que eles tem , a poção Gota da Lua , que pode desfazer a magia de congelamento dos gigantes .



     
       Enquanto Natsu , Gray , Lucy e Wendy lutam Erza resolve investigar a Vila do Sol, e os gigantes , o que será que tem de tao importante essa Chama Eterna ? Erza então descobre que todos os gigantes estão indo na mesma direção , com armas na mão e concluiu que estavam indo lutar para proteger algo.



     
       Se eles estavam indo lutar para proteger a chama então ela estaria em sentido contrario aos gigantes , Erza então vai para a montanha que é na direção oposta dos gigantes congelados. Quando ela chega ao topo da montanha encontra um cristal , que eu suspeito ser uma lacrima,  e ao tocar esse cristal Erza se torna uma criança !! WHAT  ?


   
     E assim terminou esse capítulo, que achei muito bom, os traços do Hiro como sempre impecáveis e outro ponto positivo deste capitulo, apenas deste capitulo, foi que o protagonismo do Natsu SUMIU , que felicidade. Mesmo achando que esses capítulos são apenas uma "introdução" para a verdadeira historia do arco começar , confesso que estou empolgado , os mistérios que o Hiro criou ate agora estão me fazendo criar mil teorias , só espero que nao seja com a Garota da Capa ou Lucy do Futuro , que pra mim foi uma personagem inútil e não acrescentou em nada ! Bom digamos que esse capitulo , estava recheado de surpresas , espero que o manga continue assim !


4 comentários:

  1. Eu gostei do último arco, só achei que o final foi muito mal aproveitado, o "Tio" Hiro poderia ter feito muita coisa legal ali... Mas... Fazer o que néh?

    Eu achei o começo desse novo um pouco "morno", mas com esses mistérios espero que o arco supere o outro. O Hiro tem talento, pode fazer muito mais que isso ;)

    Bj, Ótimo post! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que ele tem um ótimo potencial , mas não sabe explorar isso , ele não explora os personagens , nem mesmo o arco que estava incrível ! Os mistérios estão muito bons. Ele tem muito potencial sei disso. Obrigado e volte sempre !

      Excluir
  2. Na boa eu estou achando q essa nova temporada de Fairy Tail promete porque alem de mostrar um novo mago santo tbm mostrou o retorno da Minerva
    E tbm têm esses caçadores de recompensa q usam armas magicas( como o povo de Edolas ) naum acho eles fracos pq vai que eles são como o Mystogan q msm só usando armas magicas empatava com o Laxus apenas acho q esse cap vai ser F-O-D-A u.u
    P.S.: Mto foda o post u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse mago santo ainda é um mistério , ele foi um dos criadores da Fary Tail e e um dos 4 reis celestiais , porque não foi ele mesmo la no vale do sol ?A minerva também voltou, e isso é bom e esses caras que pareciam ser fracos me surpreenderam , espero que desta vez o arco não acabe mal ! Obrigado e volte sempre ;p

      Excluir