13 março 2015

Resumo do Mês #8 Fevereiro

Novas parcerias, novos livros e um ano recheado de posts incríveis e um conteúdo de qualidade para vocês. 

   Fevereiro foi um mês cheio de novidades, novas parcerias, poucas compras e muitos posts bem legais. Me controlei bastante no quesito, compras, mas mesmo assim recebi uma quantidade razoável de livros. Foi um mês muito corrido, não só pelos dias reduzidos, mas sim por ter muitas coisas novas para fazer e isso acabou me animando um pouco.

  Durante esse período li 4 livros, muito bons por sinal e não assisti nenhum filme relevante, nem anime, nem série. Resumindo, fiquei só nas leituras. Foram 4 livros e entre eles 3 tinham temáticas bem diferentes, mas todos foram ótimas leituras. O fluxo de posts no blog aumentou bastante e espero que continue dessa maneira. Os livros lidos em fevereiro foram:

Fique Onde Está e Então Corra - John Boyne
Amy & Matthew - Cammie McGovern
The 100 - Kass Morgan
Dia 21 - Kass Morgan 

  Não irei entrar em detalhes sobre o que achei dos livros afinal 3 deles já tem resenha no blog, vocês podem conferir clicando no nome dos livros. Posso adiantar que também gostei muito de Fique Onde Está e Então Corra, mas esperava um pouco mais, afinal John Boyne é bem famoso e muito bem recomendado. Os livros que chegaram aqui no mês de Fevereiro foram:


  The 100 era um livro que eu queria ler a muito tempo e ganhei-o em um sorteio numa página no facebook, mas não foi tão simples. A página não me enviou o livro e não quis tomar as responsabilidades, o resultado disso foi: recebi o livro quase 9 meses depois, porque a editora concordou em me enviar um exemplar e foram muito atenciosos. Dia 21 estava em mês de lançamento e foi um dos primeiros livros que chegou em parceria com a Galera Record, leitura agradável e muito fluída, foi um dos melhores distopias já lidas.


  Amy & Matthew e As Confissões das Irmãs Sullivan foram os outros livros que chegaram em parceria com a Galera Record. Leituras muito boas, leves e com ensinamentos incríveis. As capas minimalistas dos livros me agradaram bastante e as lombadas são lindas. A resenha da Amy & Matthew já foi publicada e em breve teremos a resenha de As Confissões das Irmãs Sullivan. Destaque para o primeiro livro (Amy & Matthew) que tem uma história incrível e me conquistou. 


  Esses dois livros foram as únicas compras do mês, estava passando por uma loja no shopping e os vi em uma promoção. As duas obras eram a edição normal, então levei. A Culpa é das Estralas já li e tem resenha publicada no blog, gostei bastante do livro e O Teorema Katherine me chama muita atenção pela temática e pela capa simplória, John Green é um autor que eu particularmente gosto bastante e espero me surpreender novamente.


  E por ultimo, mas não menos importante, O Teste da editora Única, foi o primeiro livro que recebi em parceria com a editora e me surpreende bastante ter uma edição tão bonita e uma capa fenomenal. Gostei muito das cores e de como foram distribuídas essa é sem dúvida uma ótima distopia, que em breve resenha no blog.

  Totalizando 7 livros, Fevereiro foi um mês muito bom, repleto de novidades e de parcerias incríveis que vem para atribuir muito ao conteúdo do blog. Com postagens mais frequentes o Chuva de Letras está a todo vapor. Vocês podem conferir as resenhas dos livros citados acima clicando no nome deles (em negrito e com cor diferente). 

8 comentários:

  1. Olá :)
    Como vai?
    Nossa,quantas novidades *---*
    E vi que fechou parceria com a Novo Conceito,inveja de ti u.u kkkkkk

    Abraços
    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
  2. Destes livros, quero muito ler Dia 21 e O Teste. The 100 eu li e não supriu todas as minhas expectativas. Quero ver se a continuação conseguirá.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de março. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  3. Ei Carlos!
    GENTE, RICO <3 The 100 e Dia 21, desejo *--*
    Acede tenho as duas edições <3 E O Teorema ganhei *-*
    O Teste amei, e a Unica mandou a continuação mas nem toquei ainda. Vou atrás dele em breve.

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Carlos, tudo bem cara?
    Fevereiro foi um ótimos mês viu, e como muita coisa boa ai. Fiquei chateado por não ter resenha premiada de Dia 21 (desejo).O Teste é muito bom, você vai adorar. Ficarei no aguardo de suas futuras resenhas, ok?
    Abraços
    http://blogchuvadeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oii, tudo bem?
    Eu já li O Teste e adorei, estou super ansiosa para a continuação, eu estou acompanhando a série The 100 então meio que não animo de ler o livro agora rsrs. Pelas sinopses que li o livro dai que me interessou no momento foi Amy e Matthew.

    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Carlos!
    Parabéns pelo crescimento do blog! Eu não li The 100, só assisto a série, eu li O Teste, já terminei a trilogia, e amei, espero que vc goste muito!!! beijos

    ResponderExcluir
  7. Oiii
    Parabéns mais uma vez pelas parcerias.... e principalmente pelo o crescimento de seu blog isso é muito bom, porque só mostra que você está fazendo um excelente trabalho e esse crescimento é uma consequência... desejo muito sucesso ao blog viu... gosto muito de vir aqui e conferir as novidades....Xero!

    ResponderExcluir
  8. Oii!

    Já li alguns dos livros que você leu e os outros que não li já foram para a listinha! Parabéns pela parceria e muito sucesso para o seu blog :33
    Amo os livros do John Green, mas só li ACEDE e Quem é você, Alasca? e amei os dois!

    Beijos, Amanda
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir