11 fevereiro 2015

Lançamentos de Fevereiro - Editora Galera Record

Confiram os lançamentos do mês de Fevereiro da editora Galera Record.
 
  Olá pessoal, como estão? Bom, hoje venho apresentar-lhes alguns dos lançamentos de Fevereiro da editora Galera Record. A editora vem com vários títulos incríveis e com gêneros variados, além de algumas continuações que prometem. As novidades da editora estão simplesmente sensacionais. Confira agora alguns dos livros:


Amy & Matthew - Cammie McGovern
Sinopse:  "Amy e Matthew não se conheciam realmente. Não eram amigos. Matthew sabia quem ela era, claro, mas ele também sabia quem eram várias outras pessoas que não eram seus amigos. Amy tinha uma eterna fachada de felicidade estampada em seu rosto, mesmo tendo uma debilitante deficiência que restringe seus movimentos. Matthew nunca planejou contar a Amy o que pensava, mas depois que a diz para enxergar a realidade e parar de se enganar, ela percebe que é exatamente de alguém assim que precisa. À medida que passam mais tempo juntos, Amy descobre que Matthew também tem seus problemas e segredos, e decide tentar ajudá-lo da mesma forma que ele a ajudou. E quando a relação que começou como uma amizade se transforma em outra coisa que nenhum dos dois esperava (ou sabe definir), eles percebem que falam tudo um para o outro... exceto o que mais importa."


Dia 21 - Kass Morgan
Sinopse: "Vinte e um dias se passaram desde que os cem escolhidos chegaram à Terra com a missão de recolonizar o planeta, e até agora não há nenhum sinal da Colônia. Eles acreditam ser os únicos humanos em solo terrestre, porém uma descoberta aterrorizante ameaça os novos colonos. Diante de um inimigo desconhecido, Wells assume a liderança, se esforçando para manter o grupo unido e Clarke vai à procura de outros sobreviventes. Octavia continua desaparecida e Bellamy está determinado a encontrá-la a todo custo. Enquanto isso, nas naves, a situação é bastante crítica. O oxigênio está acabando em Walden, e Glass e Luke criam um plano para entrar em Phoenix ilegalmente. Mas, mesmo que funcione, a solução é apenas temporária e a sobrevivência da Colônia está ameaçada. Em Dia 21, a sobrevivência atinge um novo patamar. À medida que os segredos impensáveis são revelados, os cem percebem que tudo aquilo em que acreditavam era mentira."


Sem Esperança - Collen Hoover
Sinopse: "Com a ajuda Dean Holder, Sky descobriu segredos familiares chocantes e reviveu lembranças e sentimentos que tinham deixado profundas cicatrizes. Mas toda história tem dois lados. E agora chegou a hora de descobrirmos a verdade a respeito dele. Assombrado pela culpa e pelo remorso por não ter conseguido salvar Hope nem Less, Holder desenvolveu uma personalidade agressiva e desconta sua raiva em qualquer um que tente desafiá-lo. Ele nunca imaginou que voltaria a ver Hope algum dia, e não acredita na própria sorte ao se deparar com ela depois de tantos anos. No entanto, Holder não poderia supor que o sofrimento seria ainda maior após o reencontro. Em Sem esperança, o jovem revela como os acontecimentos da infância de Sky afetaram sua vida e sua família, fazendo-o buscar a própria redenção na possibilidade de salvá-la. Mas é apenas amando Sky que ele enfim será capaz de se reconciliar consigo mesmo." 


Dilúvio - Lauren Kate
Sinopse: "Com apenas uma lágrima, Eureka inundou o mundo e deu início à ascensão de Atlântida. Se derramar mais duas, nada impedirá o maligno rei Atlas. Herdeira da Linhagem da Lágrima, ela é a única capaz de detê-lo, e precisará atravessar o oceano para encontrar Solon, um Semeador foragido que sabe como enfrentar o rei. Mas a revelação que o amor de Ander e Eureka faz o menino envelhecer mais rapidamente a faz se sentir ainda mais incapaz de vencer Atlas. Se continuarem juntos, ele morrerá em breve. Agora Eureka precisa se reconciliar consigo mesma e com o que seu sofrimento causou ao mundo. E um segredo sobre a Linhagem da Lágrima pode mudar tudo... passado, presente e futuro. Com esse conhecimento, ela é capaz de conseguir a chave para derrotar Atlas. Mas seu coração partido pode pôr tudo a perder. "



As Confissões das irmãs Sullivan - Natalie Standiford
Sinopse: "A avó das irmãs Sullivan reúne a família para anunciar que em breve morrerá. E, possivelmente pior, que removeu toda a família de seu testamento. Como ela é a fonte de quase toda a renda familiar, isso significa que ficarão sem um tostão. Ela foi ofendida por alguém da família, mas diz que, se o ofensor se revelar com uma confissão do seu crime enviada para seu advogado, ela pode recolocar a família no testamento. Agora, nenhum segredo é grande ou demais para as irmãs Sullivan. E que comecem as confissões." 
Diários do Vampiro, Destino - L. J. Smith
Sinopse: "Enquanto Elena Gilbert investiga mais sobre seu futuro como Guardiã, o campus é tomado por vampiros determinados a ressuscitar Klaus, um dos oponentes mais poderosos que o grupo de amigos de Fell’s Church já enfrentou. Nesse meio-tempo, Elena descobre que, junto aos Poderes de Guardiã que tanto precisa, ela receberá uma terrível missão: antes de matar Klaus e salvar a si e a seus amigos, ela terá que sacrificar alguém que ama. Mas será essa a única saída? Não há nenhuma maneira de mudar esse destino? Elena precisa decidir o quanto está disposta a ceder. E rápido — antes que seja tarde demais."








  Estes seis livros citados acima são alguns dos lançamentos da editora em questão. Não posso deixar de citar que Dia 21 e Amy & Matthew são livros bem atrativos e que desejo ler. As continuações, Sem Esperança e Dilúvio são livros incríveis, tenho muita vontade de conferir a história, porém ainda não li o primeiro. As Confissões das Irmãs Sullivan me surpreendeu bastante, a sinopse me prendeu de tal forma que me fez deseja-lo imediatamente e a série Diários do Vampiro continua à todo vapor.

Você pode acessar o site da editora Galera Record clicando AQUI.
Você pode acessar o Facebook da editora Galera Record clicando AQUI.

29 comentários:

  1. Oi Carlos, tudo bem?
    Esse mês a Galera veio recheada de coisas boas, dos livros lançados o que mais me chamou atenção foi Dia 21, e já está na lista de desejados. Tanto Amy & Matthew quanto As Confissões das irmãs Sullivan parecem ótimos livros, só que não são o que eu busco no momento, mas futuramente espero dar uma chance.
    http://www.ler-e-ser-feliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Amy e Mathew é o mais desejado, claro. Mas quero ler Um Caso Perdido, para então poder conhecer Esperança. :) Ainda não li nada da autora, embora tenha Métrica por aqui. Eu também me interesso em ler a série The 100!

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Estou lendo Amy & Mathew e adorando!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Ótimos lançamentos!
    Estou doida para ler Amy & Matthew e Sem Esperança, mas antes preciso ler Um caso Perdido!
    Beijos

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Carlos Estou com Amy para ler e preciso comprar Urgente Sem Esperança de minha autora linda , a capa de Dilúvio está linda. Como sempre a Editora com lançamentos maravilhosos. abraços

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  6. Oiee ^^
    Amy&Matthew e Sem esperança são os que eu mais estou curiosa para ler. Dia 21 parece ser maravilhoso, mas ainda não li o primeiro livro *-*
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Caracaaaa, as news da Galera tão vindo muito boas!
    Li Amy e Matthew e Sem Esperança e pedi As Confissões pra minha amiga. E ainda ficou sobrando livro pra esse mês. kkkkkkk
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  8. Eu preciso de Sem Esperanças como preciso de ar,e quero muito ler Amy& Mathew e acho que poderia ler Dilúvio,dizem que é melhor do que o primeiro.

    Ótimos lançamentos.

    bjsss

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir
  9. Oi Carlos!!!
    Eu vou comprar e ler o Sem Esperança - Collen Hoover com toda a certeza! Parabéns por essa parceria! Vc merece! Beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá, Carlos! Como vai?
    Estou super ansiosa para ler Amy & Matthew, é provavelmente o livro que mais me fez desejar comprar esse ano. A capa dele é uma graça *-*
    Eu não li muitas coisas sobre Collen Hoover, mas o pouco que eu li eu percebi que talvez ela não seja uma autora certa para mim.
    Nunca tinha ouvido falar antes de As Confissões das irmãs Sullivan, mas achei bem interessante a premissa da estória. Me deixou curiosa.
    Para mim já deu de Diários do Vampiro, li os 4 primeiros volumes e acredito que deveria ter acabado por ai.
    Gostei da postagem! Adoro ver as novidades das editoras :D

    Luz e literatura!
    Beijos

    https://cantaremverso.wordpress.com/2015/03/03/resenhas-o-futuro-de-nos-dois/

    ResponderExcluir
  11. Oi Carlos, tudo bem?
    Realmente esse mês a editora caprichou. Tirando o primeiro livro (tenho lido algumas resenhas que me deixaram em dúvida se leio ou não), eu sinceramente leria todos os outros. Todos os outros trazem algo que eu gosto de ler e por isso mesmo, já estão até na minha lista.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Galera arrasa na news <3
    Achei a capa de Amy e Matthew linda, mas não é um livro que me chame a atenção. Dai eu quero mesmo é Dia 21 e sem esperança!! Duas continuações muito aguardadas por mim.
    E esse das Irmãs Sullivan parece ser bem legal também.

    Beijiinhos ;*
    Andressa - Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  13. Olá, esse mês de janeiro tivemos vários lançamentos incríveis e eu já coloquei praticamente todos na minha listinha de desejados *--*

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  14. Esses lançamentos me deixaram enlouquecida! *-* Já li Amy & Matthew, Dia 21 e Sem Esperança, e gostei muito de todos! Ainda essa semana vou ler Dilúvio, e em breve As confissões das irmãs Sullivan.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  15. Oi, Carlos!
    Esse lançamentos da Galera sempre nos deixando com água na boca.
    São tantos livros bons que ficamos perdidos. Vou á falência assim. rs
    Sem esperança é o primeiro da minha lista. Amo tudo que a Colleen escreve, e amei o primeiro dessa duo.

    Beijinhos
    Jaque - Meus Livros, Meu Mundo.

    ResponderExcluir
  16. Oi, Carlos!
    A Galera como sempre arrebentando nos lançamentos! Eu quero muito ler Amy e Matthew, foi o que mais me chamou a atenção tanto pela sinopse quanto pelas resenhas que li por aí. Queria continuar acompanhando Diários de um Vampiro, mas só tenho os 5 primeiros livros e a série tomou proporções enormes de continuações, vamos ver se mais pra frente consigo voltar a acompanhar.

    Beijos
    Rayssa
    http://diariosdleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Olá Goku!!!!!!!!!!!!
    Então, eu adorei os lançamentos da Galera! Já adquiri quase todos! rsrs
    Eles são uma das minhas editoras favoritas e que sempre estão presentes nas minhas leituras! <3
    Beijos
    Nica

    ResponderExcluir
  18. Olá Carlos!!!

    Belos lançamentos da Galera. Já quero As Confissões das irmãs Sulliva, adorei a sinopse. Anotando na lista.
    Bjus
    Juh

    ResponderExcluir
  19. Olá guri, como vai? Bom, realmente os lançamentos estão maravilhosos e estou ansiosa para ler Amy e Matthew e ler a continuação de Um Caso Perdido, sendo que terei que ler primeiro esse.
    Espero poder ler em breve.
    Beijos, sucesso.

    ResponderExcluir
  20. Olá... tudo bem???
    Eu tinha vontade de ler Amy e Mathew, mas perdi o interesse... então devo dizer que minhas atenções estão todas concentradas em Sem Esperança é claro.... o meu exemplar já está aqui aos pulos louco para ser lido... Xero!

    ResponderExcluir
  21. Oiii essa editora arrasa né?
    Quero muito ler Amy e Matthew, mas te contar que o meu preferido e top da lista é o Sem Esperança <3 amoooo a autora

    beijos
    http://livrosetalgroup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Nossaaa, quanto lançamento bom! Sinceramente, eu queria todos, rs..
    Mas os meus favoritos são Amy e Matthew e Sem Esperança.

    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
  23. Nossa, necessito urgentemente de Sem Esperança.
    Apesar de ter vários lançamentos esse mês e muitos bem avaliados, só desejo o livro da Collen.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  24. Estes lançamentos estão super lindos e com certeza eu quero ler todos.

    Beijos
    http://www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
  25. Muitos lançamentos né... mas o meu interesse está em Sem Esperanças e apesar de ter lido algumas críticas negativas ainda assim quero muito ler... Xero!!!

    ResponderExcluir
  26. Ola!!desses que ai estão o que mais me chama a atenção é Sem saída que já vi resenhas maravilhosas e estou ansiosa pra ler os outros vou esperar por resenhas.
    BEIJOSSsss...
    http://sonhosdeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Oi Carlos,

    Eu quero ler Amy e Matthew por ter lido várias resenhas positivas. Tenho certeza que vou gostar de Dia 21, vou adorar Dilúvio e As confissões das Irmas Sullivan. Sem esperança tem recebido comentários e resenhas positivas e quero muito ser algo da Collen Hoover que é a Diva de muitas pessoas que conheço.

    Beijos
    Tânia Bueno
    www.facesdaleiturataniabueno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Oiê!!

    Eu tenho um problema com a Galera... toda vez eu só quero todas as publicações deles... como faz??? Haja espaço na estante, dinheiro no bolso e tempo para ler! :DD

    Beijos!

    www.escrevarte.com.br

    ResponderExcluir
  29. Eu leria todos ai facilmente, todos tem a premissa e o tipo de história que curto ler. Mas os que mais me chamaram a atenção foram Amy e Matthew e Sem Esperança.

    bjs

    ResponderExcluir