15 outubro 2014

Anunciado novo livro do autor Rick Riordan sobre o universo Percy Jackson

Depois deuses, que venham os heróis.

  Foi anunciado nesta quarta-feira (15) durante a turnê do livro, Percy Jackson Deuses Gregos, o novo livro do autor Rick Riordan. Com o título de Percy Jackson Heroís Gregos (em uma tradução livre) o livro aparentemente será outro extra da série e acompanhará Percy Jackson Deuses Gregos, seguindo os mesmo padrões.

  Junto ao título também foi revelado a data de lançamento, que está prevista oficialmente para o dia 18 de Agosto de 2015. O livro Percy Jackson Deuses Gregos conta a história dos deuses narrado pelo ponto de vista do semi-deus Percy Jackson, ao que tudo indica Heróis Gregos deve ser narrado também por Percy, mas deve contar história sobre os lendários heróis gregos.

  Na capa podemos observar, Perseu (o original) e Hércules em contrate com Percy montado em um Pegasus negro, provavelmente Blackjack. Ambos os livros não tem data prevista para lançamento no Brasil e a editora dos livros da série, Intrínseca, ainda não se pronunciou sobre.  

  Percy Jackson Deuses Gregos já foi lançado no exterior e agora os fãs esperam ansiosamente por Percy Jackson Heróis Gregos. Confira a capa completa divulgada.


  Com cores muito bem equilibradas e ilustrações incríveis, John Rocco cumpriu brilhantemente seu trabalho como ilustrador e fez uma excelente capa assim como no livro anterior. Para saber mais sobre Percy Jackson Deuses Gregos Clique Aqui.

 

36 comentários:

  1. Eu ainda não li nenhum dos livros, em parte porque vi o filme e me decepcionei com o filme, mas os livros estão na minha lista de leitura.
    Você sempre conta novidades por aqui?
    Adoro isso u.u
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a novidade amo essa série e que capa linda . Rick Jordan sempre arrasando em seus livros, será emocionante ler sobre o ponto de vista do Percy . beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  4. Oieee...
    Não me mate, mas não curto muito os livros do Rick Riordan, mas as Capas são lindas, muito bem trabalhas e de um bom gosto de vou te contar...
    Parabéns pelo post.
    Juh

    ResponderExcluir
  5. Adoro Rick Riordan, mas gente eu não tô dando conta de acompanhar os lançamentos dos livros. Ta faltando verba para comprar tudo kkkk

    bjs
    www.confraria-cultural.com

    ResponderExcluir
  6. Oi.
    Nunca li nada da série Percy Jackson, então não tenho nenhuma expectativa em relação ao novo livro. Bom para quem é fã, que vai ficar bem feliz com a novidade.

    ~ Blog:
    Cantar Em Verso . Fbook Cantar em Verso

    ~ Pessoal:
    Fbook . silvianecasemiro@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Tentei ler Percy, mas a historia não desceu redondo, ai desisti. Boa noticias para os fãs
    http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi,

    Não sou muito fã de Percy... #KillMe
    rs

    Mas, confesso que gostei, do trabalho gráfico das capas.

    Mil beijos
    Silêncio Que Eu To Lendo

    ResponderExcluir
  9. Olá!

    Amei as capas *u* minha irmã é muito fã da saga do Percy, eu por outro lado, nunca li nenhum livro '-'
    Mas vou contar a ela da novidade, e quem sabe, não me contagio e leio também kjsadklas

    Adorei seu blog, já estou te seguindo!

    Beijos, Kamila

    http://www.vicio-de-leitura.com/

    ResponderExcluir
  10. Oiii, adorei as ilustraçoes, nunca li nenhum livro desse autor, na verdade nao sou muito fã desse tipo de livros. Seu blog é muito legal e irei seguir
    Abraço!

    ResponderExcluir
  11. Curti muito a novidade, eu li a primeira série do PJ, depois o autor continuou com novos livros que o Percy estava lá, e eu nem sabia, acabou que parei e não continuei mais, achei as capas desses lindas demais, parabéns pela divulgação! Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Oiii,

    Geeente preciso ler Percy Jackson com urgencia!!! Gostei de saber da novidade, não tenho muito o que falar porque não conheço muito a história só o que as pessoas elogiam. Sobre as capas, estão liiindas ! adorei a arte


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  13. Para os fãs da série, com certeza essa é uma ótima notícia, já sei até quem vai endoidar com essa informação.
    Quanto a mim, li apenas o primeiro livro e não fui arrebatada rsrs.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  14. Achei lindas as capas! Quem é fã da série deve ter virado com a noticia! Confesso que ainda não li nada do Rick, tenho um romance policial dele na minha estante estou louca para ler, quando a série de Percy, sempre vejo ótimas criticas, ach o que eu iria gostar também dessa série, pelos elementos abordados. :D

    Beijos.

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia nem o Deuses Gregos nem o Heróis Gregos, estou apaixonada pelas duas capas! Mas não li nada do Rick até hoje, então não me interessei pelos livros, pelo menos por enquanto. Beijo. Ju - Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  16. Olá

    Mais um livro desse cara que passarei longe. Não gostei da narrativa dele e até, de certa forma, me irrito a cada novo lançamento que pega ganchos em Percy Jackson. Dispenso completamente, mesmo a capa sendo atraente.

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  17. Oi noticia boa para os fans em?Eu ainda não li nem a série , nem nada do autor, quem sabe um dia né?


    bjs

    ResponderExcluir
  18. Oi.
    Para os fãs de PJ esse lançamento é super esperado. Ainda não li nado do Rick, mas tenho vontade. Espero que lance esse novo livro logo.

    Beijos
    Leitora sempre

    ResponderExcluir
  19. Waaaaa, definitivamente, preciso conhecer essa série! Haha. Eu nunca li nada deste autor e sou um zero à esquerda quando o assunto é mitologia, então, tenho interesse em conhecer a narrativa dele e (de quebra) aprender um pouco. A capa está linda e riquíssima em detalhes! Adorei. Espero que os fãs tenham a feliz notícia da tradução deste livro aqui, no BR.
    Beijos!

    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Oi Carlos, tudo bem?
    Eu adorooooo esse autor e adoroooooo mitologia. A capa ficou linda demais, o único problema é: quantos livros serão no total??? A série nunca vai terminar???
    Está ficando difícil acompanhar séries, quando gente pensa esse é o último, vem mais um,,risos...
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oi,
    Eu ainda não li nada do Riordan. Tenho dois livros policiais dele publicados pela Record e ainda não li. Eu sei que ele tem uma legião de fãs com Percy Jackson e continuar escrevendo sobre esse universo é uma aposta ousada e os fãs adoram! haha

    Abraço
    Adriano
    GeraçãoLeitura.com || http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Olá!

    Gostei bastante das ilustrações, realmente muito bonitas. Como eu sou fã da série Percy Jackson, tenho certeza de que vou gostar de ler essa nova série. Acho a narrativa do Rick Riordan muito gostosa e divertida de ler. :)

    Gostei da Novidade.

    Beijos,
    Bell

    http://contosdoguerreiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Eu não li essa série ainda, então não fiquei tão animada com a novidade, mas acredito que muita gente deve ter ficado, pois esses livros são um sucess, né? Enfim, gostei das capas dos livros, mas não lerei a série por enquanto, quem sabe um dia?

    Beijos :*
    Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Oi,

    Como fã do autor pposso falar que já preciso dos dois livro né! E o John sempre faz trabalhos incriveis com as capas dos livros do Rick, e essas são ainda mais lindas que as outras.

    Mayla

    ResponderExcluir
  25. Mas o Rick Riordan quer me levar a falência!
    Amo amo amo toda a saga do Percy Jackson e dos semideuses gregos e romanos. Eu não sabia sobre esse extra e olha minha cara ao descobrir que vem dois extras por ai!! Tenho certeza que a intrínseca vai trazer, devem só estar fazendo suspense ou negociando ainda! Rezemos para essas capas divas virem junto *-*

    Beijiinhos ;*
    Andressa - Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  26. Oi Carlos, tudo bem? Nunca li nada do autor e não tenho muita vontade, esse tema de mitologia simplesmente não me chama a atenção, mas tem muita gente que gosta, então espero que a Intrínseca traga ele para cá. E nossa, preciso dizer, essas capas são perfeitas!! O ilustrador com certeza está de parabéns, adorei a composição de cores e as imagens dos deuses, e do Percy.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  27. Ah, essas capas são lindas! *-* Eu nunca li nada, mas tenho curiosidade.
    Tomara que a Intrínseca dê alguma posição logo e, caso publique, mantenha a capa original.
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  28. Nunca li nada do escritor, mas também não tenho muito interesse pelo gênero. Mas, as capas são lindas e quem sabe eu dê uma chance

    Beijos
    www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
  29. Oiiiiiiiiiiiii!
    Adoro os filmes do P.J, ainda vou dar chance a série. Gostei muito das ilustrações, que nem as recentemente lançadas no Brasil. Atualmente, do Rick, estou lendo 'As Crônicas de Kane' estou AMANDO! <3

    Parabéns pelo seu ótimo trabalho!
    http://www.msbarbaraherdy.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Oi Carlos,

    Eu amo as capas dos livros do Rick, tenho um sobrinho que é apaixonado pelos livros dele e com certeza gostará de saber que tem dois livros que serão lançados e claro a tia aqui será requisitada para compra-los (rs).

    Bjs
    Tânia Bueno
    www.facesdaleiturataniabueno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Gente, mas esse Tio Rick Riordan não cansa huahuahuahuahua Li só o primeiro livro do Percy Jackson, mas gostei bastante da escrita do autor. Espero que a Intrinseca lance esse livro por aqui também

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  32. Olá! Tudo bom?
    Mas como assim vamos ter outro lançamento? Me sinto culpada pois comprei o primeiro livro no final do ano passado e cadê eu lendo? Vou confessar que tenho medo de no fim não acabar gostando, mas estou rezando pra ser ao contrário. Até o momento não assisti nenhum dos filmes, minha amiga disse que é totalmente diferente da história e que ela ficou bem decepcionada, mas acabou querendo aventurar-se nos livros, ainda bem. Acho que esse ano não vou conseguir ler, mas vou fazer um grande esforço!

    Beijinhos,
    Percepções Blog | Grupo: Mais um livro, Por favor!

    ResponderExcluir
  33. E eu so posso salientar que a Intrinseca necessáriamente precisa lançar pra eu comprar e ser mais feliz, pq as capas estão perfeitas, John Rocco é um divo perfeição quando a materia é ilustração e Tio Rick é meu autor nota infinita, então! FALENCIA, VENHA PARA MIM!


    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
  34. Confesso que não li nenhum livro do Rick, na verdade, o gênero ñ é um dos meus preferidos! =/
    Passando pra avisar que tem uma indicação pra você lá no blog, passa lá pra conferir! Beijos!

    http://trechoseresenhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. AHHHH, não li esse ainda. Vou ter mais uma chance de sair numa avenruta com Percy <3

    Um Remédio Chamado Ler

    ResponderExcluir