16 fevereiro 2014

J.K. Rowling anuncia novo livro para Junho

A rainha está de volta !









  De acordo com o site MuggleNet, sob pseudônimo de Robert Galbraith, J.K. Rowling anunciou a sequencia de O Chamado do Cuco. Trata-se de um novo romance policial protagonizado por Cormoran Strike – o detetive de “O Chamado do Cuco” e assinado pelo pseudônimo de Rowling. O livro tem previsão de lançamento em Junho deste ano no Reino Unido

  A nova obra de Rowling tem como titulo "The Silkworm" ( O Bicho de Seda, em tradução livre). De acordo com a editora Hachette Group Book, o livro possuirá 384 páginas e já tem capa definida, desta vez, Cormoran vai cuidar um caso envolvendo o escritor Owen Quine que estava trabalhando em um livro e desapareceu após expor vários segredos que podem relativamente arruinar a vida de seus conhecidos. O Desaparecimento do autor romancista se torna um homicídio e cabe a Cormoran descobrir o assassino e seus motivos.


Sinopse: O investigador particular Cormoran Strike retorna em um novo mistério de Robert Galbraith, autor do bestseller # 1 "O Chamada do Cuco".
Quando o romancista Owen Quine desaparece, sua esposa chama o detetive particular Cormoran Strike. Num primeiro momento, a Sra. Quine apenas acha que seu marido tenha viajado sozinho por alguns dias, como ele fez antes e ela quer que Strike o encontre e o traga para casa. Mas com a investigação de Strike, torna-se claro que há mais para o desaparecimento de Quine do que sua esposa percebe. O romancista acaba de completar um manuscrito com retratos venenosos de quase todo mundo que ele conhece. Se o romance fosse publicado, seria arruinar a vida de todos - o que significa que há um monte de pessoas que possam querer manter Quine em silêncio. Quando Quine é encontrado brutalmente assassinado em circunstâncias bizarras, torna-se uma corrida contra o tempo para entender a motivação de um assassinato cruel, um assassino diferente de qualquer um que Strike tenha encontrado antes... Um romance policial compulsivamente legível com reviravoltas a cada passo.

 The Silkworm é o segundo volume da aclamada série com Cormoran Strike e sua determinada jovem assistente, Robin Ellacott.Após o fim de Harry Potter, The Silkworm é o terceiro livro publicado pela autora, antecedido por Morte Súbita e O Chamado do Cuco. O que esperar do novo livro da idolatrada Rowling ?

                  

15 comentários:

  1. J.K quer me ver falida ! Mas farei questão de ter mais um livro dela *-*

    ResponderExcluir
  2. Uau, esse livro parece ser ótimo! Pena que não há continuação para HP, mas podemos nos consolar com outros livros ótimos dela. hehehe
    Beijos, Lerissa. :D
    lerissakunzler.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Interessante, nao li O chamado do Cuco ainda por motivos de 'nao quero criar muitas expectativas', mas vou acompanhando o processo... O tema me interessa bastante! =D

    ResponderExcluir
  4. Estou meeega animada. Amem, ela está de volta <3 mesmo disfarçada!
    Além do mais, amo esse estilo do livro.

    Beijos,
    Le Lançanova
    Palácio de Livros

    ResponderExcluir
  5. Sinceramente? Odiei tanto Morte Súbita que não estou com vontade nem de ler O Chamado do Cuco ainda. A sequência, então, nem se fala... Mas como já comprei, um dia vou tomar coragem... aí, se eu gostar, sigo em frente com a série. Mas estou mesmo bem desanimada... :/

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  6. Olá
    Ainda não li 'Morte Súbita' e 'O Chamado do Cuco' mas me interessei por esta história. Tenho uma trama já criada aqui um pouco parecida com essa mas que se trata de uma entidade e se passa no século passado haha xD
    Espero gostar desses novos livros dela, se bem que 'Morte Súbita' eu comecei a ler em inglês, mas parei por estar com um vocabulário muito complexo pra minha mente! haha vou tentar ler em português mesmo!

    Abraços!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  7. Bom, eu não li nenhum outro livro dela ainda, mas tenho a intenção de comprar .... Espero que sejam tão bons quanto HP...

    bjos
    Colecionando Livros

    ResponderExcluir
  8. Eu curti muito o lançamento \o/ já comprei O Chamado do Cuco e vou ler antes, eu gosto muito da forma dela escrever e se expressar. Não vejo a hora de sair aqui ♥ ótimo post!
    Bjus bjus!
    Pan
    Pan's Mind - [Momento Cultural #4] Steampunk Culture!

    ResponderExcluir
  9. Fico feliz que a J.K. tenha voltado aos bons tempos e esteja escrevendo novamente! Já tinha visto essa capa linda da continuação!

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei! Mas um! Eu ainda não li Morte súbita! Eu sei! Tenho que ler! E tem essa saga dela pelo pseudônimo que eu quero também! Gostei da capa!!
    JK Diva sempre!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi! ^^
    Ainda não li "O Chamado do Cuco", mas tenho vontade. Depois que eu ler o primeiro, resolverei se leio esse.
    Já "Morte Súbita" não chamou muito minha atenção não. Também não li.

    Adorei seu blog!
    Já estou seguindo, e já curti a página lá no facebook!
    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/BlogMenteHipercriativa

    ResponderExcluir
  12. Oie lindo, tudo bem?
    Olha só, eu tenho o CHAMADO CUCO, mas eu ainda não tive chance de ler, embora eu só tenha visto ótimos comentários sobre ele.
    E também vou querer comprar o novo da autora, até porque JK ROWLING é JK né?? Mesmo ela não tendo mais as histórias do Harry Potter, ela fez história para muitos leitores e continuará fazendo muito sucesso com suas obras, principalmente por causa de sua deliciosa escrita.
    Enfim...vamos esperar né?

    Se cuida lindo
    bjos

    Depois passa no meu blog que tem resenha nova
    bjokas

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Já sabia desta notícia e fiquei feliz ao saber. Desejo todo o sucesso do mundo à J.K. em seus novos projetos : D

    ResponderExcluir
  14. Li O chamado do Cuco e fiquei fascinado com a esperteza de J.K. Sem nenhuma dúvida posso afirmar: comprarei este livro em seu lançamento.

    decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Li o primeiro livro da série, e gostei bastante. Na verdade foi o primeiro livro da autora que li - é ainda não li a tão aclamada série HP, mas vou ler rs - e disse que quando saísse o outro livro da série do Cormoran com certeza iria ler. Adoro um bom romance policial...
    Aguardando ansiosamente pelo lançamento :)
    Beijos.
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir