19 novembro 2013

NEWS : Breaking Bad será exibido pela Rede Record

 A televisão nunca mais será a mesma depois de Breaking Bad. 

  A rede de televisão brasileira inova cada dia mais os seus conceitos e abre espaço para novas séries inovadoras e digamos que Braking Bad é um exemplo disso. A rede Record comprou os direitos de exibição de todas as temporadas da série e vai exibi-las em breve em sua programação. As informações são do R7.

  Ainda não foram divulgados mais detalhes sobre a aquisição como se o nome da série se manterá ou será traduzido, se ela será exibida dublada, se terá transmissão diária de segunda a sexta ou semanal ou quando estreia. Breaking Bad é atualmente exibida pelo canal pago AXN e também consta no catálogo da Netflix.

Sinopse

"Breaking Bad narra a história de Walter White (Bryan Cranston), um humilde professor de química que vê sua vida se transformar quando descobre ser portador de um câncer terminal. Com um passado brilhante como pesquisador, Walter amarga agora uma terrível situação financeira trabalhando como professor em uma escola de ensino médio. Com seu modesto salário sustenta a esposa Skyler (Anna Gunn) e seu filho Walter Jr. (RJ Mitte), que sofre de paralisia cerebral. Walter fica desesperado ao perceber que sua família irá passar necessidades após sua morte e decide que fará qualquer coisa para que eles não sofram com a falta de dinheiro. Impulsionado pelo medo e por desejo de oferecer dignidade à Skyler e Jr. ele começa a usar suas habilidades em química a favor do crime, montando um laboratório de drogas para financiar seus anseios produzindo a melhor metanfetamina do mundo.. Com uma trama intensa e emocionante a série mostra que nesse enredo não existem vilões nem mocinhos."

  A inovação de Breaking Bad está no desenvolvimento de suas temporadas, as tramas ficam cada vez mais atraentes, o professor genial se torna um mafioso. O título já alerta desde o início que o objetivo da série é sair dos clichês que estamos acostumados e mostrar o outro lado da moralidade. Se você procura um conto de fadas ou uma história de amor não vai encontrar isso em Braking Bad pode ter certeza. Acostumados com décadas de séries em que personagens passam temporadas depois de temporadas sendo eles mesmos, todos optamos em não ver isso. A televisão nunca mais será a mesma depois de Breaking Bad.

Um comentário:

  1. Breaking Bad é a minha série favorita. Acho ótimo a record exibir, assim fica bem mais acessível para as pessoas assistirem. Adorei o post. Beijos!
    http://4xvoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir